King’s Man: A Origem tem primeiras reações divulgadas

Capa da Publicação

King’s Man: A Origem tem primeiras reações divulgadas

Por Chris Rantin

A franquia Kingsman está prestes a ganhar uma nova aventura. Em King’s Man: A Origem veremos o início da organização secreta de agentes especiais, mas parece que o ambicioso projeto não agradou muito. As primeiras reações do filme foram divulgadas na internet e aqueles que já puderam conferir o longa afirmam que ele é um tanto caótico.

Jacob Kleinman, editor da Inverse, disse:

“Assisti King’s Man. É a prova de que o Matthew Vaughn não entende o que foi tão incrível no primeiro filme. Essa prequel não consegue se decidir sobre o que quer ser e sofre por causa disso. Dito isso, eu poderia assistir Ralph Fiennes fazendo coisa de espião o dia todo. É tarde demais para fazer ele ser o James Bond?” 

Hoai-Tran Bui, editora e crítica da Slashfilm, declarou:

“King’s Man é… bizarro. Tonicamente, é o filme mais selvagem que você vai assistir esse ano, sendo tanto muito sério e totalmente bobo. Ele também tem uma trama profundamente problemática que, quanto mais eu penso sobre isso, mais eu a desprezo. Mas Rasputin tem superpoderes, eu acho?” 

O youtuber Ryan Hollinger elogiou o projeto:

“King’s Man pode ser uma das maiores surpresas desse ano! Ele tem o ritmo bagunçado e inchado da franquia, mas sua história é bem mais pé-no chão e notavelmente comovente. Provavelmente o melhor da franquia. Rhys Ifans como Rasputin foi perfeito. Ele é um vilão do [James] Bond insanamente imprevisível.” 

Por fim, Molly Freeman, repórter da Screenrant, afirmou:

“Sendo alguém que amou o primeiro filme Kingsman e que realmente curtiu o segundo, tudo que eu realmente tenho a dizer sobre The King’s Man é que… ele é ruim. Tem algumas cenas de ação boas e performances divertidas, mas a história e o tom [do filme] são uma bagunça e a ‘comédia’ é simplesmente terrível em alguns momentos.” 

King’s Man: A Origem tem o lançamento previsto para 6 de janeiro de 2022.

Abaixo, veja 10 coisas que você talvez não saiba sobre as HQs de Kingsman:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"