King in Black: Culto revela pistas sobre o renascimento do Carnificina

Capa da Publicação

King in Black: Culto revela pistas sobre o renascimento do Carnificina

Por Gabriel Mattos

Carnificina voltará aos holofotes da Marvel muito em breve com a chegada da HQ Extreme Carnage. Só tem um problema: no presente momento, Cletus Kasady, o hospedeiro do simbionte, está morto. Não se sabe como vilão vai retornar ao mundo dos vivos, mas um novo conto deu pistas de como isso pode funcionar.

Black, White & Blood

Recentemente a Marvel lançou uma coletânea de histórias curtas do personagem mostrando diversas facetas do vilão completamente em preto e branco, e detalhes em vermelho.

Em Carnage: Black, White & Blood #3, um desses contos traz o Carnificina para o meio de uma convenção de quadrinhos do mundo real. A fidelidade de seu uniforme atrai admiradores e ele se mostra muito solícito com fãs pedindo por fotos, mas não demora para surgir uma virada macabra.

Carnificina é um vilão acessível com os fãs

Culto do Carnificina

Um grupo de cosplayers com máscaras em homenagem ao Deus Knull está reunindo cosplayers de Carnificina no que chamam de  Culto do Carnificina. Eles guiam o vilão até uma sala afastada para sua iniciação, mas chegando lá eles tentam assassiná-l0 como um sacrifício para o simbionte, contra sua vontade.

O vilão então revela sua verdadeira forma e afirma estar lisonjeado com o pequeno ritual. Enquanto ele mata cada um dos cultistas, ele diz: “Manda uns sacrifícios de sangue, baby. Faz subir a cabeça de qualquer um.”

Para agradar o Carnificina, sacrifícios precisam de muito sangue

Será que o Carnificina retornará em Extreme Carnage com um sacrifício de sangue? Não deixe de comentar!

Extreme Carnage chegará às bancas americanas em julho.

Fique com:

Erro: Galeria/Lista não encontrada