King in Black: Marvel revela simbionte da Gata Negra

Capa da Publicação

King in Black: Marvel revela simbionte da Gata Negra

Por Melissa de Viveiros

Atenção: Alerta de Spoilers!

O evento King in Black continua trazendo escuridão ao universo da Marvel. Knull, o deus dos simbiontes, é uma ameaça tão grande que diversos personagens da editora estão se empenhando em encontrar maneiras de enfrentá-lo. Até mesmo a Gata Negra se juntou a esses esforços, e em Black Cat #3, Felicia Hardy continua seu plano ambicioso de roubar do próprio Knull algo que pode fazer toda a diferença para a derrota do vilão.

O alvo da Gata Negra é ninguém menos que o Doutor Estranho, que havia se tornado um prisioneiro em eventos anteriores de King in Black, quando o Feiticeiro Supremo foi absorvido por simbiontes (ComicBook). Para alcançá-lo, a Gata Negra tem um plano ousado, que envolve se infiltrar no local utilizando um simbionte. Felizmente para Felicia, ela não teve que batalhar pelo comando de si mesma contra um simbionte: ela utiliza um protótipo de um traje Anti-Venom, criado pelo Doutor Steven, um dos membros da equipe da Gata Negra. Assim, ela é capaz de se infiltrar e resistir aos comandos mentais de Knull, uma vez que seu simbionte não é suscetível a eles.

O visual da Gata Negra com seu traje de simbionte não é o único traje diferente que a personagem utiliza na HQ. Apesar de bem sucedida em salvar o Doutor Estranho e fugir do local, ele permanece desacordado até o fim da história, o que leva Felicia a tocar um artefato mágico asgardiano que eles estavam contando com Doutor Estranho para usar. A magia que interage com a personagem resulta em uma mudança completa em seu visual:

Não se sabe se a Gata Negra manterá algum de seus novos visuais nos próximos volumes, mas ambos são bastante diferentes do que a personagem tradicionalmente usa.

O que você achou dos trajes da Gata Negra? Não deixe de comentar!

Veja também: