Demon Slayer Temporada 2: data de estreia, sinopse e mais sobre Kimetsu No Yaiba

Capa da Publicação

Demon Slayer Temporada 2: data de estreia, sinopse e mais sobre Kimetsu No Yaiba

Por Márcio Jangarélli

O próximo capítulo da jornada sangrenta do Tanjiro foi anunciado; Kimetsu No Yaiba/Demon Slayer retornará para sua segunda temporada ainda em 2021, cobrindo o arco do Distrito da Luz Vermelha do mangá. 

Tudo sobre Kimetsu No Yaiba (Demon Slayer)

Como preparação para o recomeço do nosso embate contra os demônios do Muzan, separei aqui tudo o que você precisa saber sobre o novo ano de Kimetsu no Yaiba. Mas cuidado: a batalha ficará cada vez mais perigosa a partir de agora.

Este é um texto sem spoilers da história da segunda temporada, mas com alguns detalhes do primeiro ano de Demon Slayer e do filme do anime, Mugen Train.

Quando estreia a 2ª temporada de Kimetsu no Yaiba?

Tengen Uzui, o Hashira do Som

A segunda temporada de Kimetsu No Yaiba estreia em 5 de dezembro no Japão. Os novos episódios serão exibidos nas noites de domingo, pela TV Fuji, às 23h15 — ou seja, equivalente às 11h15 da manhã no Brasil. A temporada, que recebeu o nome oficial de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc, será exibida sem hiatus ou interrupções por seis meses.

O filme que adapta o arco Mugen Train será transformado em seis episódios do anime, sendo a conexão entre a primeira e a segunda temporada. Mais do que apenas um filme recortado em seis partes, a adaptação trará uma nova trilha sonora e um episódio estendido inédito de uma hora de duração. A produção será distribuída, no Japão, a partir do dia 10 de outubro.

Qual a história da 2ª temporada de Kimetsu no Yaiba?

Warabihime, uma das novas personagens do arco

A primeiro momento, o que foi revelado sobre a nova temporada gira em torno apenas do arco seguinte ao do Trem Infinito, então não especularemos além disso – para segurar os spoilers. A história agora entrará no arco do Distrito da Luz Vermelha, onde conheceremos melhor o Hashira do Som, Tengen Uzui.

Nesse arco, Tanjiro, Zenitsu e Inosuke são recrutados por Uzui para uma missão de investigação no distrito da luz vermelha de Yoshiwara. Coisas estranhas e desaparecimentos estão acontecendo e boatos perturbadores correm pelos bordéis do lugar indicando que talvez uma das Luas Superiores de Muzan esteja agindo lá.

Como a primeira temporada adaptou mais de um arco do mangá, é de se esperar que a segunda não pare no Distrito da Luz Vermelha – ainda que seja uma história consideravelmente longa.

É necessário assistir ao filme de Demon Slayer para ver a 2ª temporada?

Mugen Train foi um sucesso absoluto!

Sim, é. A segunda temporada é uma sequência direta dos eventos de Mugen Train. Sem o filme, você ficará bem perdido em algumas situações relacionadas aos Luas Superiores e aos Hashiras.

Onde poderei assistir a segunda temporada de Kimetsu no Yaiba?

E agora, onde sai primeiro?

Essa pergunta é um pouquinho complexa atualmente. A primeira temporada do anime estreou no Brasil apenas pela Crunchyroll, mas, atualmente, está disponível também pela Funimation e Netflix. Assim, não há dúvidas de que o segundo ano de Demon Slayer chegará por aqui, só resta saber qual serviço exibirá primeiro.

Considerando o calendário de lançamentos e que as duas plataformas agora fazem parte do mesmo grupo, é seguro dizer que provavelmente Crunchyroll e Funimation lançarão primeiro – possivelmente junto do lançamento japonês. Fiquem ligados na Legião para novidades sobre o assunto!

Trailer da 2ª temporada de Demon Slayer

O trailer da segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba foi lançado no dia 7 de outubro. Assista:

E aí, ansioso para continuar Kimetsu no Yaiba? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista sobre o filme de Demon Slayer