Kimetsu No Yaiba Temporada 2: data de estreia, sinopse e mais

Capa da Publicação

Kimetsu No Yaiba Temporada 2: data de estreia, sinopse e mais

Por Márcio Jangarélli

O próximo capítulo da jornada sangrenta do Tanjiro foi anunciado; Kimetsu No Yaiba/Demon Slayer retornará para sua segunda temporada ainda em 2021, cobrindo o arco do Distrito da Luz Vermelha do mangá. 

Tudo sobre Kimetsu No Yaiba (Demon Slayer)

Como preparação para o recomeço do nosso embate contra os demônios do Muzan, separei aqui tudo o que você precisa saber sobre o novo ano de Kimetsu no Yaiba. Mas cuidado: a batalha ficará cada vez mais perigosa a partir de agora.

Este é um texto sem spoilers da história da segunda temporada, mas com alguns detalhes do primeiro ano de Demon Slayer e do filme do anime, Mugen Train.

Quando estreia a 2ª temporada de Kimetsu no Yaiba?

Tengen Uzui, o Hashira do Som

A segunda temporada de Kimetsu No Yaiba estreia em outubro de 2021, mas ainda não tem uma data exata divulgada. Os novos episódios serão exibidos nas noites de domingo, pela TV Fuji, às 23h15 — ou seja, equivalente às 11h15 da manhã no Brasil.

Outra novidade divulgada é que a segunda temporada, que recebeu o nome oficial de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc, será exibida sem hiatus ou interrupções por seis meses.

Qual a história da 2ª temporada de Kimetsu no Yaiba?

Warabihime, uma das novas personagens do arco

A primeiro momento, o que foi revelado sobre a nova temporada gira em torno apenas do arco seguinte ao do Trem Infinito, então não especularemos além disso – para segurar os spoilers. A história agora entrará no arco do Distrito da Luz Vermelha, onde conheceremos melhor o Hashira do Som, Tengen Uzui.

Nesse arco, Tanjiro, Zenitsu e Inosuke são recrutados por Uzui para uma missão de investigação no distrito da luz vermelha de Yoshiwara. Coisas estranhas e desaparecimentos estão acontecendo e boatos perturbadores correm pelos bordéis do lugar indicando que talvez uma das Luas Superiores de Muzan esteja agindo lá.

Como a primeira temporada adaptou mais de um arco do mangá, é de se esperar que a segunda não pare no Distrito da Luz Vermelha – ainda que seja uma história consideravelmente longa.

É necessário assistir ao filme de Demon Slayer para ver a 2ª temporada?

Mugen Train foi um sucesso absoluto!

Sim, é. A segunda temporada é uma sequência direta dos eventos de Mugen Train. Sem o filme, você ficará bem perdido em algumas situações relacionadas aos Luas Superiores e aos Hashiras.

Onde poderei assistir a segunda temporada de Kimetsu no Yaiba?

E agora, onde sai primeiro?

Essa pergunta é um pouquinho complexa atualmente. A primeira temporada do anime estreou no Brasil apenas pela Crunchyroll, mas, atualmente, está disponível também pela Funimation e Netflix. Assim, não há dúvidas de que o segundo ano de Demon Slayer chegará por aqui, só resta saber qual serviço exibirá primeiro.

Considerando o calendário de lançamentos e que as duas plataformas agora fazem parte do mesmo grupo, é seguro dizer que provavelmente Crunchyroll e Funimation lançarão primeiro – possivelmente junto do lançamento japonês. Fiquem ligados na Legião para novidades sobre o assunto!

Teaser da 2ª temporada de Demon Slayer

E aí, ansioso para continuar Kimetsu no Yaiba? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista sobre o filme de Demon Slayer

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.