Capa da Publicação

Kimetsu no Yaiba: Artista imagina forma demoníaca de Rengoku em Demon Slayer

Por Evandro Lira

Um fã talentoso imaginou como seria a forma demoníaca de Kyojuro Rengoku, um dos principais personagens de Kimetsu no Yaiba. A proposta do artista é nos dar um vislumbre de como Rengoku poderia parecer caso aceitasse a oferta de Akaza no filme Demon Slayer: Mugen Train.

Na trama, Akaza, o Lua Superior Três, tenta persuadir Kyojuro a renunciar sua humanidade e se tornar um demônio, o que o herói recusa enfaticamente, para espanto de Akaza.

O artista @rorokonaa pegou essa ideia e imaginou como seria o visual do personagem caso ele tivesse dito sim. Confira o resultado:

Fã compartilhou a arte no Twitter

Demon Slayer – Mugen Train: O Filme está em cartaz em alguns cinemas do mundo, incluindo no Brasil. O longa-metragem foi um dos maiores sucessos de bilheteria durante a pandemia de coronavírus e quebrou vários recordes no Japão.

Uma segunda temporada do anime está sendo trabalhada, com previsão de estreia para 2021.

O que você achou da arte produzida pelo fã? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira