Kick-Ass: Filme pode ganhar reboot em breve

Capa da Publicação

Kick-Ass: Filme pode ganhar reboot em breve

Por Gus Fiaux

Kick-Ass pode não ser tão conhecido ou lembrado pelos fãs de super-heróis atuais, mas o primeiro filme, lançado em 2010, teve a proeza de mostrar como dava para fazer uma história realista, cheia de comédia e ainda assim com um teor adulto. O longa, baseado nos quadrinhos de Mark Millar, ainda teve uma sequência em 2013 – e em breve, pode ganhar um reboot.

Recentemente, Matthew Vaughn começou a fazer várias entrevistas para promover seu mais novo filme, King’s Man: A Origem. Em uma delas, onde conversou com o ComicBook, ele foi questionado a respeito de um possível terceiro filme de Kick-Ass (já que ele dirigiu o primeiro e produziu o segundo). Em resposta, ele não falou nada a respeito de uma continuação, mas prometeu um grande reboot chegando por aí:

“Ah, você terá um grande reboot, um grande reboot de Kick-Ass [vindo] em dois anos. É grande. É tão p*rra louca que eu não posso falar sobre isso. Mas já estamos preparados. Todos os direitos vão ser revertidos em dois anos e é aí que vamos fazer o reboot e as pessoas vão ficar: ‘Ele é louco’.”

Quando questionado a respeito do novo elenco e se já foi escolhido, Vaughn respondeu apenas “não vou dizer”. O diretor atualmente está na campanha de lançamento para King’s Man: A Origem, o prequel da série Kingsman. Ele também fará o terceiro filme da franquia principal, que deve fechar a história de Eggsy (Taron Egerton), e cuja estreia está prevista para 2023, já que as filmagens começam no ano que vem.

O último lançamento da franquia foi Kick-Ass 2, que saiu em 2013.

Na HQ original de Mark Millar, acompanhamos a trajetória de Dave Lizewski, um adolescente normal de Nova York que decide se tornar um super-herói. Com isso, ele acaba se envolvendo com várias figuras bem peculiares, que nem a dupla de pai e filha Big Daddy Hit-Girl, além do misterioso Red Mist. Porém, a história é ambientada em um mundo real e isso traz consequências severas para seus personagens.

O primeiro filme, lançado em 2010, teve a direção de Vaughn e trouxe, em seu elenco, Aaron Taylor-Johnson no papel de Dave/Kick-Ass, Chloë Grace Moretz como Hit-Girl, Nicolas Cage como Big Daddy e Christopher Mintz-Plasse como Red Mist. O filme teve uma recepção positiva e se tornou um moderado sucesso cult, mas a sua continuação não obteve o mesmo sucesso e, por isso, uma continuação nunca foi produzida.

Ainda não sabemos quando o reboot de Kick-Ass deve chegar aos cinemas.

Abaixo, veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux