Keanu Reeves explica meme do “Sad Keanu” que viralizou na internet

Capa da Publicação

Keanu Reeves explica meme do “Sad Keanu” que viralizou na internet

Por Flávia Pedro

O astro de Matrix, Keanu Reeves, viralizou na internet após ser fotografado em um banco e ter virado o meme “Sad Keanu” bem no estilo “olhando para o nada, pensando em tudo”. O meme gerou a curiosidade no público para saber o que se passava na cabeça do ator naquele momento e em uma entrevista para Stephen Colbert, Keanu finalmente contou sobre o momento da foto.

Foto de Keanu Reeves que viralizou como meme na internet

Como podemos ver na foto, Reeves estava apenas sentado em um banco comendo algo e mesmo assim isso já foi o suficiente para os fãs gerarem diversos memes sobre a imagem. Ao ser perguntado sobre o que se passava em sua cabeça naquele momento, o ator afirma apenas querer comer seu sanduíche.

Ele diz que até estava pensando em algo, mas que seu foco estava completamente em seu almoço e que não faz a menor ideia do porque a imagem realmente virou um meme. (via ComicBook)

Veja o momento de descontração em que Reeves e Colbert conversam sobre o assunto (em inglês):

O ator também fala brevemente sobre seu convite para fazer parte do novo filme de Matrix, de uma forma cheia de humor e descontraída:

“Eu estava em casa e recebi uma mensagem de Lana Wachowski, a diretora e roteirista, e ela disse, ‘O que você acha de fazer outro filme Matrix?’ E eu disse, ‘Oh, isso parece incrível, mas estou morto.’ E então ela disse, ‘Você está?’ e eu disse ‘Me diz você”. E ela escreveu um lindo, lindo roteiro, uma história maravilhosa, eu acho.”

Assim, Keanu revelou o “segredo” por trás do meme e ainda falou sobre o convite que recebeu para retornar ao filme que lhe rendeu grande sucesso na carreira.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Flávia Pedro

Historiadora formada pela UFF e apaixonada por cultura japonesa, animes, mangás, filmes... Criadora de conteúdo no instagram Anime Dicria, viciada em café e leitora de fanfics ruins nas horas vagas. Instagram: fllavia_pedro