Keanu Reeves conversou com Kevin Feige sobre possibilidade de fazer parte do MCU

Capa da Publicação

Keanu Reeves conversou com Kevin Feige sobre possibilidade de fazer parte do MCU

Por Flávia Pedro

A estrela de Matrix e Jhon Wick, Keanu Reeves e o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, revelaram recentemente que já conversaram sobre a possibilidade de Reeves atuar em um filme da Marvel futuramente. Aparentemente essa conversa aconteceu por volta de 2019 (segundo Feige ao ComicBook.com), mas desde então nada mais foi citado por ambos, até agora.

Segundo uma nova entrevista com o Comic Book, Keanu Reeves confirmou as conversas e também que manteve contato com Kevin Feige para analisar as possibilidades de um personagem para interpretar dentro do Universo Cinematográfico Marvel, mas quando perguntado se já haviam encontrado um papel para ele, Reeves responde que “Ainda não”, afirmando: “Temos que encontrar algo ainda”.

Keanu Reeves

O interesse não parte apenas do astro de Matrix, Kevin Feige também demonstrou vontade de colocar o ator no elenco de algum de seus filmes. Em 2019 Feige disse ao Comic Book:

“Nós conversamos com ele em quase todos os filmes que fazemos” e completou “Nós conversamos com Keanu Reeves sobre. Não sei quando, se ou nunca ele se juntará ao MCU, mas nós queremos muito descobrir a maneira certa de fazer isso.”

Kevin Feige

Talvez seja inevitável que Keanu Reeves se junte aos grandes filmes da Marvel em um futuro próximo, mas por enquanto o ator está focando sua atenção para o tão esperado lançamento de Matrix Resurrections. 

Você gostaria de ver Keanu Reeves atuando em algum filme da Marvel? Tem algum herói em mente que gostaria de vê-lo interpretando? Divide sua opinião com a gente nos comentários!

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Flávia Pedro

Historiadora formada pela UFF e apaixonada por cultura japonesa, animes, mangás, filmes... Criadora de conteúdo no instagram Anime Dicria, viciada em café e leitora de fanfics ruins nas horas vagas. Instagram: fllavia_pedro