Kamen Rider Black vai ganhar remake em 2022

Capa da Publicação

Kamen Rider Black vai ganhar remake em 2022

Por Evandro Lira

Em comemoração ao aniversário de 50 anos da icônica franquia japonesa Kamen Rider, foi anunciada um remake da série Kamen Rider Black comandado pelo cineasta Kazuya Shiraishi.

Intitulada Kamen Rider Black Sun, o reboot chega após um hiato de mais de 30 anos e visa atrair espectadores adultos. De acordo com o site oficial da franquia, a nova série estreia em algum momento do primeiro semestre de 2022.

Shiraishi, diretor de filmes de sucesso, incluindo Kyôaku de 2013 e Korô no chi de 2018, deu uma declaração sobre seu envolvimento no reboot de Kamen Rider:

“A ideia de estar no comando deste incrível reboot de Kamen Rider Black me dá arrepios. Vou precisar confiar em todas as minhas habilidades para garantir que não seja esmagado por 50 anos de história de Kamen Rider. Quero que a trágica história de Kohtaro Minami e Nobuhiko Akizuki abra um novo nicho nas crônicas dos heróis japoneses. Pretendo dar o meu melhor, espero que todos assistam!”

Logo da nova série de Kamen Rider

A série original de Kamen Rider foi transmitida pela primeira vez em 1971, sendo derivada de um mangá de mesmo nome. Ao longo dos anos, a popularidade da série cresceu a ponto dela gerar várias sequências e spin-offs na televisão e nos cinemas.

E aí, você está animado para ver Kamen Rider Black Sun? Deixe seu comentário!

Fique com: