Capa da Publicação

Jurassic World 3: Nova foto mostra dinossauro com visual mais realista

Por Arthur Eloi

Jurassic World: Domínio, terceiro filme da saga, teve uma nova imagem divulgada, que mostra um dinossauro mais realista.

No Twitter, o diretor Colin Trevorrow compartilhou a foto do filme, que mostra um dinossauro com o corpo coberto por penas. O visual é um pouco mais fiel com o que dizem os historiadores, que ao longo dos anos passaram a comparar as criaturas pré-históricas com aves ao invés de lagartos. A noção anterior foi amplamente difundida por Jurassic Park – Parque dos Dinossauros, clássico de 1993 pelo diretor Steven Spielberg.

Confira abaixo a nova imagem de Jurassic World: Domínio

Além da foto inédita, Trevorrow também aproveitou para revelar um belíssimo pôster inédito do filme, que mostra um mosquito picando um dinossauro. No universo da franquia, foi através de amostras de sangue coletadas de mosquitos fossilizados que os cientistas conseguiram recriar os dinossauros nos dias de hoje. No Tweet, o diretor também fez um apelo ao público: “Vamos voltar aos cinemas”.

Veja o pôster inédito –

A estreia de Jurassic World: Domínio está prevista para junho de 2022. Nos Estados Unidos, onde os cinemas já voltam a funcionar com a vacinação em massa da população, uma prévia especial será exibida antes das sessões de Velozes e Furiosos 9. Esse material inédito deve ser divulgado na internet durante os próximos meses.

Relembre os 10 momentos mais tensos da franquia Jurassic Park:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117