Capa da Publicação

Jungle Cruise: Filme da Disney vai ganhar sequência com Dwayne Johnson e Emily Blunt

Por Evandro Lira

A Disney deu sinal verde para o desenvolvimento de uma sequência de Jungle Cruise, filme que estreou de forma híbrida no cinema e no Disney+ em julho. De acordo com o Deadline, Dwayne Johnson e Emily Blunt estarão retornando nos papéis principais.

O diretor Jaume Collet-Serra também deve assumir o posto novamente enquanto Michael Green estará voltando para escrever o roteiro.

Jungle Cruise ultrapassou a marca dos 100 milhões de dólares nas bilheterias dos Estados Unidos, algo que poucos filmes de 2021 conseguiram fazer. Mesmo com a variante delta do coronavírus e o aumento de casos de COVID-19 em todo o país, a produção conseguiu não ter quedas drásticas nas bilheterias, coisa que nem mesmo Viúva Negra, da Marvel, pôde fazer.

Baseado em uma popular atração do parque temático da Disney, Jungle Cruise conta a história de um grupo de exploradores que procuram por uma árvore ancestral que detém o poder de curar, na Floresta Amazônica

Jungle Cruise está em cartaz em alguns cinemas e segue disponível para assistir no Disney+ pelo Premier Access.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira