Jujutsu Kaisen 0: Geto tem mudança de visual em relação ao anime

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen 0: Geto tem mudança de visual em relação ao anime

Por Flávia Pedro

Com os novos visuais dos personagens de Jujutsu Kaisen 0 sendo divulgados, chegou a vez daquele que será o antagonista da obra: Suguru Geto. Na imagem que foi divulgada do personagem, podemos perceber uma mudança sutil em sua aparência, que chamou a atenção dos fãs do anime que não acompanham o mangá (via ComicBook).

O filme de Jujutsu Kaisen 0 adaptará os acontecimentos de 1 ano antes do que vimos no anime, ou seja, não teremos Yuji Itadori como protagonista. Nessa história, acompanharemos Yuta, um outro jovem que assim como Itadori, precisou entrar na Escola Jujutsu por ser acompanhado de um espírito amaldiçoado extremamente forte. Para não ser executado, Yuta começa seu primeiro ano nessa nova escola e conhece seus companheiros de turma: Maki, Panda e Inumaki. Seu sensei é o famoso Satoru Gojo.

Esse novo arco  é de extrema importância para o vilão principal, Suguru Geto. Isso porque nesse filme veremos o início de seu passado ainda como um vilão. O filme mostrará uma relação entre Geto e Gojo, que provavelmente será muito explorada na segunda temporada do anime.

A mudança na estética do personagem que chamou a atenção dos fãs mais atentos foi a ausência de sua cicatriz em forma de costura na testa. Isso fez com que os fãs que não acompanham a história original se questionassem sobre o que pode ter acontecido para que Geto adquirisse essa cicatriz? 

Confira o novo design do personagem divulgado no Twitter e note a ausência de sua cicatriz:

Novo visual de Suguru Geto para o filme Jujutsu Kaisen 0.

Cronologicamente, para entender a história do vilão, é preciso começar com sua contextualização em Jujutsu Kaisen 0. Depois, será importante compreender o passado e motivações dele como vilão do volume 0 no arco sobre o passado de Satoru Gojo, que provavelmente será adaptado para a segunda temporada do anime.

Provavelmente essa resposta só será dada pelo anime quando o mesmo alcançar o arco de Shibuya, que é quando temos a grande revelação sobre o que aconteceu a Geto após os acontecimentos do filme.

Ainda assim, o filme pode terminar de modo a dar essa resposta para os fãs não-leitores, os introduzindo no contexto principal da história, mas essa é uma possibilidade mais difícil. Acredita-se que esse mistério sobre Geto e suas cicatrizes continuará até ser revelado no clímax do arco de Shibuya, que pode vir a ser adaptado para a animação da segunda temporada.

Jujutsu Kaisen 0 estreia dia 24 de dezembro nos cinemas japoneses, mas ainda não tem data prevista para seu lançamento em solo brasileiro.

Mas e você, havia reparado nesse detalhe do novo visual do Geto? Já sabe o que aconteceu para que ele ficasse assim ou está esperando pela resposta? Divide com a gente sua opinião nos comentários!

Confira também nossa lista com 10 coisas que você precisa saber sobre o anime: