Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen: Visual de vilão é censurado no anime

Por Gus Fiaux

Jujutsu Kaisen veio para agradar diversos fãs de mangás e animes shounen, dando ênfase em grandes batalhas de feiticeiros e muitos personagens carismáticos. A primeira temporada do anime está chegando ao fim e novos vilões estão sendo apresentados – porém, um deles recebeu um visual bem diferente na adaptação animada, em um tipo de censura ao visual mais “excêntrico” do mangá.

Os três últimos episódios da temporada devem começar a adaptar o arco das Pinturas da Morte do mangá, e isso significa que teremos três novos antagonistas que, apesar de ainda não terem sido introduzidos, tiveram seus visuais revelados. Quem chamou a atenção foi Eso, que possui um traje bem provocante no mangá, com direito a cinta-liga e meia-calça. Porém, no anime, ele receberá uma calça completa, escondendo suas coxas.

Confira abaixo a comparação feita pelo fã @kaikaikitan no Twitter:

Visual de Eso no mangá (esq.) e visual no anime (dir.)

Apesar de pequena, a mudança no visual de Eso é significativa, já que o traje do personagem é bem importante no mangá, sobretudo quando percebemos como são suas técnicas de batalha. O vilão é uma figura bem carismática e divertida no mangá, e seria interessante ver o anime se aprofundando nesse aspecto de sua personalidade, mesmo que o visual não esteja dos mais fiéis.

Jujutsu Kaisen está disponível para assistir no Crunchyroll. 

Abaixo, fique com os melhores personagens de Jujutsu Kaisen (até agora):

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux