Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen tem filme anunciado

Por Evandro Lira

Um dos animes de maiores sucessos dos últimos anos, Jujutsu Kaisen, vai ganhar filme! A notícia foi confirmado após a exibição do último episódio da primeira temporada no Japão.

O longa-metragem promete ser uma adaptação de Jujutsu Kaisen 0, um prelúdio da história que vemos no anime. A trama será focada em Yuuta Okkotsu, aluno novato transferido para a Escola Técnica Superior de Jujutsu de Tokyo que também foi treinado por Satoru Gojou.

Banner de anúncio de filme de Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaizen se tornou rapidamente um dos maiores sucessos recentes, sendo eleito o Anime do Ano no Cruchyroll Anime Awards de 2021. A trama segue o jovem Yuji Itadori, que ao ser amaldiçoado, é recrutado para uma escola especializada em maldições. Os episódios da primeira temporada estão disponíveis na Crunchyroll.

A produção do filme de Jujutsu Kaisen fica à cargo do estúdio Mappa, também responsável pela série. O longa, por enquanto, não tem uma data de estreia confirmada.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira