Jujutsu Kaisen: Nova informação sobre a situação de Nobara no mangá é revelada

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen: Nova informação sobre a situação de Nobara no mangá é revelada

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

A mais de um ano, os fãs de Jujutsu Kaisen se perguntam sobre o destino de Nobara Kugisaki. Após uma confronto que terminou de modo trágico, era de se acreditar que a personagem estava apenas se recuperando e em breve retornaria, mas uma nova atualização da trama deixou os leitores ainda mais preocupados com o estado da personagem.

Na obra, Nobara foi atacada por Mahito de forma brutal no arco do Incidente de Shibuya, que antecede o arco atual da obra. O personagem utilizou sua maldição, fazendo com que energia fosse refletida no corpo da jovem feiticeira. Assim, ela acabou sendo profundamente ferida, perdendo um olho e metade de seu rosto.

A história ainda não revelou que ela está bem ou se conseguiu se safar, porém, uma nova atualização da trama vinda da Shueisha’s Shonen Jump (via Comic Book) deixa os fãs – que acreditavam que ela estava se recuperando – bastante preocupados, já que ela é dita como estando entre os personagens que foram “Severamente machucados, incapacitados ou mortos”.

Ainda assim, não há confirmação de que ela realmente tenha morrido, porém eles confirmam que o rosto dela foi bastante machucado, dizendo: “ela foi tocada pela palma de Mahito, e o lado esquerdo de seu rosto e cabeça foram arrebentados”. O que deixa os fãs da personagem ainda mais preocupados é que ela está junto de Mai Zenin e Masamichi Yaga – e ambos morreram recentemente no mangá após o Incidente de Shibuya.

Nobara está entre os personagens “Severamente machucados, incapacitados ou mortos”.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."