Jujutsu Kaisen: Sebastian Stan reage à menção no anime

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen: Sebastian Stan reage à menção no anime

Por Melissa de Viveiros

Artistas com grande popularidade mundial recebem menções nos mais variados tipos de produção. Mesmo nos animes, nomes de estrelas de Hollywood aparecem vez ou outra, como é o caso em Jujutsu Kaisen. Um dos famosos já citados pela obra foi Sebastian Stan, e agora ele reagiu à descoberta da cena que traz seu nome (via ComicBook).

O ator estava participando do programa Saturday Stay In, evento online no qual discutiu atuação, seu papel como Soldado Invernal, bem como seu próximo projeto, na série Pam & Tommy. Em meio a essas discussões, ele foi apresentado ao breve clipe que mostra o momento em que ele é mencionado em Jujutsu Kaisen, algo que pareceu surpreendê-lo bastante. Apesar de a cena do anime não ser recente, fica claro que Stan não sabia sobre ela até então.

Você pode conferir a reação dele aqui:

A cena de Jujutsu Kaisen que cita Sebastian Stan.

Comentando a referência, ele disse:

“Quer dizer, eu quero saber mais sobre [a série]. Estou muito honrado. Está bom para mim, sabe? Está bom para mim. Isso é muito legal. Obrigado por me mostrar isso.”

Os fãs de Jujutsu já devem ter conferido a cena, que não ocorreu recentemente. Além de Stan, a atriz Jennifer Lawrence também já foi mencionada na série, em um contexto semelhante à breve cena que fala do intérprete de Bucky Barnes. Como o vídeo mostra, a referência ao ator ocorre quando uma personagem responde à pergunta “Qual é o seu tipo?”, sendo que a menção à Lawrence aparece quando Yuji fala sobre o tipo de mulheres que prefere.

Jujutsu Kaisen conta com uma temporada de 24 episódios até o momento, e está disponível por meio do Crunchyroll.

O que você achou da reação do ator? Comente!

Veja também: