Jujutsu Kaisen e Round 6 estão entre as séries mais comentadas no Twitter em 2021

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen e Round 6 estão entre as séries mais comentadas no Twitter em 2021

Por Gus Fiaux

O final do ano está chegando e trazendo consigo muitas retrospectivas. Todos estão se lembrando do melhor e pior de 2021, com destaque para o retorno em peso do entretenimento, após um ano quase inteiro paralisado por conta do COVID. Agora, chegou a vez do Twitter fazer suas retrospectivas anuais e mostrar quais foram os tópicos mais comentados ao longo do ano!

Recentemente, o Twitter Data divulgou vários Top 10 dos assuntos mais comentados do ano – incluindo os filmes, séries e outras mídias de entretenimento. A lista dos programas e séries de TV surpreendeu geral, não só pela forte presença de animes e doramas, mas também pelo domínio de alguns reality shows brasileiros no topo dos trending topics.

Abaixo, você confere a lista completa:

10. Pui Pui Molcar

 

9. Sen Çal Kapimi

 

8. In the Soop

 

7. Tokyo Revengers

 

6. A Fazenda 13

 

5. WandaVision

 

4. Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

 

3. Round 6

 

2. Jujutsu Kaisen

 

1. Big Brother Brasil 21

Confira abaixo:

Big Brother Brasil 2021 reinou absoluto como o tópico mais comentado do ano – e pudera, já que foi uma das edições mais comentadas e assistidas da história do programa. Logo em seguida, temos alguns animes como Jujutsu Kaisen Kimetsu no Yaiba: Demon Slayer, além do fenômeno sul-coreano Round 6. Das produções dos Estados Unidos, a mais comentada foi WandaVision, a série da Feiticeira Escarlate.

O Big Brother Brasil 2021 liderou os comentários no Twitter.

É interessante sempre observar as tendências mundiais para ter uma noção de quais são as produções mais vistas e/ou populares no mundo todo. O que a edição desse ano prova é que o mundo inteiro está se rendendo a produções da Ásia – especialmente do Japão e da Coréia do Sul – além de comprovar o sucesso de realities no Brasil, uma vez que até A Fazenda aparece na lista.

Abaixo, veja também: