Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen: Produtor revela problema na hora de criar Expansão de Domínio de Megumi

Por Leo Gravena

Jujutsu Kaisen rapidamente se tornou um  grande sucesso no mundo dos animes, tendo apenas uma temporada, a história já arrebatou milhares de fãs ao redor do mundo, se tornando bastante popular e amado. No final da primeira temporada, vimos Yuji Itadori, Nobara Kugisaki e Megumi Fushiguro lutando contra seus oponentes e na luta de Megumi, ele desbloqueou um de seus poderes mais fortes até agora, sua própria versão da Expansão de Domínio.

Na trama, a Expansão de Domínio é uma barreira avançada, com a qual eles podem prender seus inimigos dentro para criar um espaço separado. Quando lá, as maldições daquele que criou a barreira tem seu poder aumentado e não podem ser evitadas.

Agora, o produtor do anime, Keisuke Seshimo, revelou durante um painel especial de Jujutsu Kaisen feito pela MAPPA para a celebração de 10 anos do estúdio que a equipe por atrás do anime teve alguns problemas na hora de representar Megumi com um “rosto feio”, já que normalmente ele é sempre “legal” e bonito durante suas lutas. Segundo o produtor, eles até mesmo tiveram que designar especificamente uma pessoa para deixar o personagem feio no momento.

Megumi utiliza sua própria versão da Expansão de Domínio.

Ainda, segundo o Comic Book, Seshimo explicou que eles tiveram alguns conflitos se mostrariam Megumi com um “rosto feio” durante o momento em que ele usa a técnica no anime, já que ele é um “ikemen muito bonito” (ikemen é um termo que se refere a um jovem bom, legal e emocionante). Contudo, para o produtor, mesmo com seu nariz sangrando e o rosto cheio de sangue, Megumi ainda ficou com um visual legal de qualquer forma.

O produtor também explicou que durante todas as suas outras lutas no anime, Megumi sempre estava muito bonito, mesmo quando ele perdia. E por esse motivo que colocaram uma pessoa especifica para deixar ele “feio” durante a cena.

O que achou do novo poder de Megumi? Não deixe de comentar! O mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini, enquanto o anime está disponível na Crunchyroll.

Veja também nossa lista sobre Jujutsu Kaisen:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."