Jujutsu Kaisen: Mangá explica como a técnica amaldiçoada de Kirara funciona

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen: Mangá explica como a técnica amaldiçoada de Kirara funciona

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Após muitas teorias e especulação dos fãs, Jujutsu Kaisen finalmente explicou como a técnica amaldiçoada de Kirara Hoshi funciona. A revelação surgiu em um novo capítulo do mangá (via CB), durante uma das novas lutas insanas que surgiram.

Na trama, enquanto Megumi FushiguroYuji Itadori continuam sua tentativa de recrutar Kinji Hakari para o próximo jogo, eles descobrem que Hakari e Kirara agem com desconfiança com os alunos da outra academia, devido a todas as brigas que eles já tiveram. No entanto, quando as lutas começam contra os alunos do terceiro ano, finalmente vemos um pouco das técnicas amaldiçoadas dos dois personagens.

Kirara e Kinji Hakari

Com Kirara, nada podia chegar perto dela, mas Megumi finalmente começa a entender a técnica que ela utiliza. Agora, no novo capítulo, descobrimos que a técnica utilizada por ela se chama Love Rendezvous, ou Encontro do Amor em tradução livre, e tivemos mais detalhes sobre como essa técnica amaldiçoada funciona — e, principalmente, como ela se relaciona com a constelação do Cruzeiro do Sul.

Como lembramos, nos capítulos anteriores, Megumi e Panda descobriram marcas de estrelas em seus corpos e é lembrando disso que, no capitulo 156, Megumi finalmente começa a entender a técnica de sua adversária, descobrindo que existe uma ordem específica pela qual aqueles que foram marcados por Kirara conseguem se movimentar.

O mangá confirma que a teoria dele está correta e explica que a Love Rendezvous distribui as cinco estrelas do Cruzeiro do Sul, direcionando essa energia amaldiçoada em seus alvos. Para que uma dessas estrelas se aproxime, elas têm que seguir uma ordem definida ou são puxados rapidamente para a direção de outro alvo com a mesma estrela, algo que causa efeitos diversos como Panda sendo atropelado por um carro marcado com a mesma estrela dele.

A técnica é bastante poderosa, mas exige muita estratégia para ter efeitos relevantes. Na luta, Megumi consegue encontrar uma brecha no ataque de Kirara e consegue fazer com que ela desfaça o ataque no final do capítulo.

E aí, o que achou da nova técnica amaldiçoada?

Não deixe de conferir também a nossa lista com os 10 melhores feiticeiros da série: