Jujutsu Kaisen: Mangá adiciona nova regra ao Jogo do Abate

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen: Mangá adiciona nova regra ao Jogo do Abate

Por Melissa de Viveiros

Há algum tempo, Yuji ItadoriMegumi Fushiguro vem se preparando para entrar no Jogo do Abate no mangá de Jujutsu Kaisen. Determinados a utilizar todo o tempo disponível antes de serem forçados a participar, os dois vem tentando conseguir aliados como Hikari durante esse período. Agora, a série de Gege Akutami adicionou uma nova regra ao perigoso torneio de Kenjaku, algo que pode beneficiar o protagonista da trama (via ComicBook).

Enquanto YujiMegumi se preparavam cuidadosamente para entrar na competição, outros lutadores optaram por começarem de uma vez. Um deles conseguiu acumular abates o suficiente para mudar as inúmeras regras do torneio, por causa da quantidade de pontos que acumulou antes mesmo do início oficial do torneio.

Ao todo, Hajime Kashino já conta com 200 pontos, e usou metade deles para adicionar uma nona regra: agora, os jogadores terão acesso a informação sobre outros jogadores, incluindo seus nomes, pontuação, número de regras adicionadas e colônia.

Na competição, os jogadores ganham  pontos por cada abate, recebendo até cinco de cada vez. Assim, para ter acumulado 200 pontos, ele precisa ter causado um número bastante alto de mortes durante as preliminares.

Yuji e Megumi no anime.

O capítulo 158 também revelou que Yuji já é considerado um dos jogadores, como o próprio personagem descobre ao receber um alerta de seu Kogane. Cada participante recebeu um desses seres especiais, que são conectados a eles e dão atualizações sobre o estado do jogo. É por meio disso que ele é informado sobre a nova regra, que pode se provar útil para o protagonista, já que ele e Megumi pretendem encontrar os jogadores com a pontuação mais alta na tentativa de convencê-los a adicionar mais uma regra ao torneio.

O que está achando do novo arco de Jujutsu Kaisen? Comente!

Confira também nossa lista com os 10 melhores feiticeiros, ranqueados: