Jujutsu Kaisen: Mangá não atualiza situação de Nobara há um ano

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen: Mangá não atualiza situação de Nobara há um ano

Por Melissa de Viveiros

Jujutsu Kaisen continua desenvolvendo o arco do Jogo do Abate em seu mangá. Apesar de ser um sucesso entre os fãs, essa fase do mangá deixou Nobara em uma situação que está levantando perguntas há muito tempo (via ComicBook).

Na obra, Nobara foi atacada por Mahito de forma brutal no arco do Incidente de Shibuya, que antecede o arco atual da obra. O personagem utilizou sua maldição, fazendo com que energia fosse refletida no corpo da jovem feiticeira. Assim, ela acabou sendo profundamente ferida, perdendo um olho e metade de seu rosto, o que levou a um processo de recuperação bastante longo.

Nobara é atacada no mangá.

Desde então, o público vem aguardando por atualizações sobre o estado da personagem, já que o capítulo em que a situação ocorreu foi lançado em 11 de outubro de 2020, completando um ano este mês. Apesar disso, nenhuma novidade sobre ela foi divulgada desde então, com a garota simplesmente aparecendo já desacordada no capítulo seguinte.

Na época, foi dito que ela permanece em recuperação, ainda que suas chances não fossem boas. Com a falta de atualizações, no entanto, tudo que se pode assumir é que Nobara permanece se recuperando por conta própria, tendo sido mantida viva graças a Arata, que utilizou sua técnica especial no momento certo para impedir que a personagem morresse durante o ataque.

O prolongado cliffhanger vem levantando questionamentos dos fãs, que permanecem incertos quanto ao destino da personagem. Sua situação crítica e recuperação difícil não a deixavam fora de perigo, e mesmo que ela se recupere, não se sabe como os ferimentos irão afetá-la no futuro. Assim, o público continua aguardando por novidades ansiosamente, embora não existam indicações de quando o autor Gege Akutami voltará a falar sobre Nobara em sua obra.

Como você acha que a personagem retornará à história? Comente aqui!

Fique com: