Jujutsu Kaisen: Mangá é interrompido por problemas de saúde do autor

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen: Mangá é interrompido por problemas de saúde do autor

Por Gus Fiaux

Jujutsu Kaisen se tornou um dos mangás mais queridos da atualidade entre o público dos shonen. É uma trama bem interessante sobre feiticeiros em guerra, que já apresentou ótimos arcos de história e personagens cativantes. Porém, a história vai ter uma pausa por tempo indeterminado, devido a questões pessoais do autor Gege Akutami.

De acordo com a Shonen Jump News, o mangá vai dar entrar em hiato após os eventos da edição desta semana. O motivo seria algum problema de saúde pessoal de Gege Akutami, que não foi revelada ao público. O autor é bem sigiloso quanto à sua vida privada, escondendo até mesmo seu rosto em público, e não deixou detalhes do assunto.

Apesar disso, o próprio Gege já tranquilizou os fãs e disse que não há nada com o que se preocupar. De acordo com ele, o hiato deve levar cerca de um mês começando nesta semana. Contudo, ele não deu certeza se isso pode durar mais ou menos tempo.

Gege Akutami, conhecido por não mostrar seu rosto em público.

Akutami nasceu em fevereiro de 1992 em Iwate, no Japão. Ao longo dos anos, ele construiu um verdadeiro mistério a respeito de sua própria identidade – tanto que seu próprio nome, Gege Akutami, é um pseudônimo que pode ou não ser seu nome real. Ele alcançou fama mundial após lançar Jujutsu Kaisen, em 2018.

Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini Comics.

Abaixo, veja os 10 melhores feiticeiros de Jujutsu Kaisen: