Jujutsu Kaisen: Vídeo traz mensagem de Natal bem-humorada dos dubladores do anime

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen: Vídeo traz mensagem de Natal bem-humorada dos dubladores do anime

Por Nick Narukame

O clima natalino já chegou nas casas de todos e, com os dubladores de nossos animes favoritos, não poderia ser diferente! Para comemorar essa data tão importante os dubladores brasileiros de Toge Inumak (Erick Bougleaux), Megumi Fushiguro (Fabrício Vila Verde), Mahito (Leonardo Santhos) e Sukuna (Francisco Júnior), do anime Jujutsu Kaisen prepararam uma mensagem natalina para lá de especial para os fãs da série!

No vídeo, Inumaki é convidado por Fushiguro para deixar uma mensagem de Natal para os telespectadores, mas acaba se empolgando e fugindo um pouco do roteiro, dando espaço para Mahito aparecer com a tradicionalíssima piada do “tio do pavê”. Confira o vídeo abaixo:

A participação de Itadori no fim deu ao vídeo a cereja do bolo que precisava para fechar seu teor cômico: o protagonista aparece, dominado por sua famosa maldição, oferecendo ao espectador um dedo de Sukuna para dar aquele toque especial à ceia de Natal. Com certeza um substituto um tanto ousado para as infames passas que surgem em todo tipo de refeição durante esta época do ano.

Yuji Itadori, protagonista do anime

Este humor pastelão combina bastante com o tom dos personagens do anime, que estão sempre se provocando quando não se unem para caçar maldições.

Na trama, Yuji Itadori é um colegial que se envolve com forças ocultas após a morte de seu avô, por ter devorado um dedo místico amaldiçoado que o leva a entrar para uma escola secreta de feiticeiros que protegem os humanos de ocorrências sobrenaturais.

Mas afinal, o que achou da mensagem de Natal dos personagens? Divida com a gente nos comentários!

Jujutsu Kaisen está disponível dublado e legendado na Crunchyroll.

Aproveite e confira mais de nosso conteúdo! Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick