Jujutsu Kaisen: Criador explica como Gojo enxerga com os olhos vendados

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen: Criador explica como Gojo enxerga com os olhos vendados

Por Leo Gravena

Jujutsu Kaisen já é um grande sucesso e Satoru Gojo já se tornou o personagem favorito de vários fãs da franquia shonen. Agora, o criador do anime, Gege Akutami finalmente respondeu uma questão que está na mente dos espectadores já tem um bom tempo: Como Gojo consegue enxergar através de sua venda?

No fanbook oficial de Jujutsu Kaisen, Akutami finalmente deu os detalhes de como ele acredita que Gojo consegue viver e fazer tudo normalmente mesmo com os olhos vendados – já que ele remove a venda apenas para acessar completamente a energia amaldiçoada que flui por seu corpo. O criador do anime (via Comic Book) disse:

“Explicando sem rodeios, os Seis Olhos são os olhos que mostrar energia amaldiçoada em muitos detalhes. Ele consegue ver como se fosse uma termografia de alta qualidade quando está de olhos vendados. Ele pode até mesmo reconhecer aqueles que não possuem energia amaldiçoada. Por outro lado, se ele não usar a venda, ele vai ficar cansado rapidamente, mesmo quando ele está usando a técnica amaldiçoada reversa para manter seu cérebro fresco. Se pessoas normais colocarem os óculos de Gojo, eles não vão ver nada além da escuridão completa”. 

Criador de Jujutsu Kaisen revela que Gojo enxerga através de algo parecido com termografia por baixo da venda.

Finalmente, os fãs de Jujutsu Kaisen finalmente tem sua resposta sobre como o Gojo enxerga: através de algo parecido com uma visão de calor.

Jujutsu Kaisen vai ao ar todas as sextas pela Crunchyroll.

Confira também nossa lista sobre o anime: