Jujutsu Kaisen: Novas artes do anime são divulgadas no Japão

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen: Novas artes do anime são divulgadas no Japão

Por Flávia Pedro

Com o estrondoso sucesso de Jujutsu Kaisen ao redor do mundo, o anime está fechando diversas parcerias divertidas com marcas japonesas. A mais recente colaboração foi divulgada por um Twitter não oficial do anime, entre a franquia e uma loja de produtos de banho que chamou a atenção pelas lindas artes do quarteto principal (via ComicBook).

Jujutsu Kaisen ainda não confirmou o lançamento de sua segunda temporada, mas o grande sucesso da primeira e a repercussão do novo filme Jujutsu Kaisen 0, fizeram os números de vendas do mangá de Gege Akutame aumentarem notavelmente. Isso abriu portas para as parcerias que a franquia vem fazendo.

A empresa Bathclin divulgou uma colaboração super divertida para os produtos de banho Kikiyu FINE HEAT. Com a campanha, os fãs que comprarem os produtos poderão ganhar as artes com os personagens Yuji Itadori, Nobara Kugisaki, Megumi Fushiguro e Satoru Gojo se divertindo ao longo de pontos importantes do Japão durante um festival.

Confira as imagens divulgadas no Twitter:

Yuji Itadori

Megumi Fushiguro

Nobara Kugisaki

Satoru Gojo

O tweet tem como descrição das imagens o seguinte texto:

“Ilustrações de “Produtos de sorteio limitados” que você pode ganhar comprando o produto alvo agora estão disponíveis!!! Além disso, a partir de hoje, um grande anúncio de colaboração aparecerá no Dogenzaka Happy Board no B1F da estação de Shibuya na linha Tokyu Denen-toshi!”

Sobre a possibilidade de uma segunda temporada do anime, ainda não há confirmação de que isso vá acontecer. Ainda assim, é provável que a renovação seja divulgada após o lançamento do filme que chega em dezembro. Isso porque o filme preencherá algumas lacunas deixadas pela primeira temporada e contextualizará o universo Jujutsu 1 ano antes dos acontecimentos do anime.

Como resultado, há a possibilidade de termos a divulgação de uma data para a segunda temporada próximo ao lançamento de Jujutsu Kaisen 0, que chegará dia 24 de dezembro no Japão, mas ainda não conta com data para lançamento internacional.

Veja também nossa lista: