Jujutsu Kaisen 0: Tempo de duração do filme é oficialmente divulgado

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen 0: Tempo de duração do filme é oficialmente divulgado

Por Flávia Pedro

Jujutsu Kaisen conquistou espaço como uma das obras mais queridas da atualidade no universo dos animes. Isso se deu tanto ao grande sucesso do mangá – que teve grande crescimento no número de vendas após a primeira temporada da adaptação – quanto ao sucesso estrondoso do anime, que estreou em outubro de 2020. Com o sucesso da franquia, o criador Gege Akutame em conjunto com o Estúdio MAPPA decidiram levar os Feiticeiros também para os cinemas. Agora, o filme que expandirá essa história, Jujutsu Kaisen 0, teve seu tempo de duração oficialmente divulgado.

A informação foi compartilhada através do site oficial do filme (via ComicBook), nos revelando que ele contará com 105 minutos no total. Ou seja, os fãs que já estavam ansiosos pelo filme agora podem esperar por uma adaptação de pouco mais de 1 hora e meia. O público do Japão será o primeiro a conferir o filme, que ainda não tem data prevista para o lançamento nos Estados Unidos ou no Brasil.

Pôster de Jujutsu Kaisen 0.

Enquanto isso, Gege Akutami está se dedicando a divulgar o filme entre os fãs, inclusive os leitores de seu mangá. O capítulo mais recente da obra original saiu completamente do arco atual do Jogo do Abate/Migração a Extinção para nos dar um pouco mais de Yuta, Maki, Panda e Inumaki. Neste capítulo extra, acompanhamos os personagens de Jujutsu Kaisen 0 buscando um emprego que os pague diariamente, pois como são adolescentes não tem muito dinheiro.

Os leitores do mangá acharam bem divertido esse anúncio oficial do autor, quase como uma contagem regressiva para o dia 24 de dezembro, data em que o filme será exibido pela primeira vez no Japão. Aqui, os fãs terão que aguardar um pouco mais, mas enquanto a data de lançamento para o Brasil não chega, é possível acompanhar a primeira temporada do anime na Crunchyroll.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Flávia Pedro

Historiadora formada pela UFF e apaixonada por cultura japonesa, animes, mangás, filmes... Criadora de conteúdo no instagram Anime Dicria, viciada em café e leitora de fanfics ruins nas horas vagas. Instagram: fllavia_pedro