Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen 0: Imagens inéditas revelam o novo visual dos personagens do filme

Por Flávia Pedro

Em dezembro, os calouros na escola Jujutsu enfrentarão grandes desafios e inimigos no filme Jujutsu Kaisen 0. Mas de acordo com novas imagens divulgadas, o visual destes alunos estará um pouco diferente do que vimos ao longo da primeira temporada (via Crunchyroll).

O longa vai focar na história de Yuta, um jovem feiticeiro que foi treinado por Gojo antes da jornada de Yuji começar na primeira temporada do anime.

Além de confirmar a aparência do protagonista, pudemos ver uma singela mudança no visual de velhos conhecidos do público, como Maki, Panda, Toge e Gojo. As ilustrações oficiais foram divulgadas na conta oficial de Jujutsu Kaisen 0 no Twitter:

 

Imagem

Yuta, o jovem feiticeiro que será o protagonista do filme

Imagem

Maki Zenin em posição de ataque

Imagem

Toge, personagem que tem o visual mais diferente até então

 

Imagem

Panda, em posição de ataque

Imagem

Satoro Gojo, que assim como no Volume 0 do mangá, também utilizará faixas no lugar da venda preta nessa adaptação

 

Produzido pelo estúdio MAPPA, o filme teve seu anuncio logo após o final da primeira temporada da série de Jujutsu Kaisen e adaptará uma prequel do mangá.

O longa será lançado para os cinemas japoneses, distribuído pela Toho. Não há previsão de uma chegada em solo brasileiro, mas considerando o sucesso que Kimetsu no Yaiba conquistou nos cinemas, um lançamento nacional não é nada improvável.

Jujutsu Kaisen 0 chega em 24 de dezembro no Japão.

Confira também Jujutsu Kaisen: Os 10 melhores feiticeiros, do mais fraco ao mais forte

Imagem de perfil
sobre o autor Flávia Pedro

Historiadora formada pela UFF e apaixonada por cultura japonesa, animes, mangás, filmes... Criadora de conteúdo no instagram Anime Dicria, viciada em café e leitora de fanfics ruins nas horas vagas. Instagram: fllavia_pedro