Jovens Titãs: Artista imagina os grupo de heróis como a turma do Scooby-Doo

Capa da Publicação

Jovens Titãs: Artista imagina os grupo de heróis como a turma do Scooby-Doo

Por Gabriel Mattos

Scooby-Doo conquistou uma legião de fãs fieis misturando suspense e humor, influenciando obras de sucesso como Gravity Falls. Até os dias de hoje, seus personagens são sempre procurados como fantasia de Halloween. E para comemorar esta data, uma artista resolveu imaginar como os Jovens Titãs ficariam vestidos como a turminha do Scooby.

As ilustrações foram feitas pela artista Marisa Davalos, conhecida no Instagram por desenhar super-heróis em um estilo fofo e descontraído.

Seu grande foco são os heróis jovens da DC Comics, como Jon Kent, Damian Wayne, outros Robins e, é claro, Ciborgue, Estelar, Mutano e Ravena — a formação clássica dos Jovens Titãs na animação do Cartoon Network.

Esta imagem clássica foi a fagulha que deu origem a reimaginação.

Desta paixão que surgiu a ideia de misturar o grupo de adolescentes popular do momento com os moleques enxeridos que fizeram história por anos na mesma editora. O gatilho inicial foi um meme da turma do Scooby, mas desde então outras artes foram feitas.

Nas artes, Estelar se tornou a vaidosa Daphne; Ravena assumiu o papel da estudiosa Velma; Ciborgue homenageou o humor do Salsicha; Robin manteve a pose de líder como Fred e, por fim, Mutano se transformou em uma réplica esmeralda do adorado Scooby-Doo. Confira:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse