Jovens Titãs: Wally West e Roy Harper têm reencontro emocionante em prévia de nova HQ

Capa da Publicação

Jovens Titãs: Wally West e Roy Harper têm reencontro emocionante em prévia de nova HQ

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

Os fãs que acompanham as aventuras dos Titãs nos quadrinhos terão um motivo a mais para se empolgarem para a próxima edição de Teen Titans Academy, que promete trazer um acontecimento bem emocionante. O motivo para isso é nada menos que um reencontro muito aguardado entre dois membros da equipe de heróis que não se viam há muito tempo: o Flash Wally West e Arsenal, codinome de Roy Harper (via CBR).

Anteriormente, Roy havia encontrado um fim trágico durante a HQ Heróis em Crise, sendo morto pelas mãos do próprio Wally quando ele acidentalmente causou uma explosão ao usar a Força de Aceleração. Arsenal acabou voltando a vida na HQ Infinite Frontier #0,  publicada em março de 2021 — e, desde então, os fãs da obra torcem por um reencontro entre os dois, que eram grandes amigos antes dessa tragédia.

Capa da nova edição da HQ

Agora, parece que o momento finalmente chegou! Na prévia de Teen Titans Academy divulgada pela editora, é possível ver o quão emocionante foi o encontro da dupla, que teve direito até a um abraço emocionado.

Antes disso, Roy e Wally haviam se reencontrado este ano na HQ anual de The Flash, mas a cena não se passava na linha do tempo presente, já que ocorria após o velocista ter sua mente enviada de volta ao trágico momento em que seu amigo morreu. Assim, essa é a primeira vez que a dupla irá se reunir no universo principal e na linha do tempo presente desde a morte de Roy, motivo pelo qual é algo tão importante para os fãs.

Confira a prévia dessa emocionante reunião aqui: