Capa da Publicação

Jovens Titãs em Ação: Desenho faz piada com o Coringa de Jared Leto

Por Cristiano Rantin

Ainda que divida a opinião entre adultos, Jovens Titãs em Ação! é um sucesso absoluto entre seu público alvo. Com uma animação mais divertida e que não se leva tão a sério, o desenho apresenta uma caricatura dos Titãs e vive fazendo piadas com outras produções e personagens da DC Comics. O alvo dessa vez foi ninguém menos que o Coringa de Jared Leto.

Dispensando apresentações, o Coringa de Leto se tornou um dos maiores fiascos entre todas as interpretações do Palhaço do Crime. Ainda que tenha agradado alguns fãs — e os diretores Zack SnyderDavid Ayer — a grande maioria critica abertamente a versão um tanto esquisita do vilão.

Agora, no episódio “Pig in a Poke”, o Coringa rouba todo o dinheiro da Estelar em um golpe online, o que faz com que os Titãs precisem intervir. Mas para se infiltrar entre os guardas e capangas do vilão, os heróis tentam descobrir a senha para o covil do palhaço se vestindo de diferentes versões do inimigo do Batman.

“Você não pode simplesmente colocar umas tatuagens e uns dentes falsos e me fazer acreditar que você é uma pessoa louca,” dispara Ciborgue. “Ninguém tá caindo nessa,” concluí Estelar.

Assista a cena abaixo:

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"