Divulgado traje do novo Superman nas HQs

Capa da Publicação

Divulgado traje do novo Superman nas HQs

Por Evandro Lira

Fãs do Superman puderam, finalmente, dar uma olhada na mais nova encarnação do heróis nas HQs. Com Clark Kent perdendo seus poderes na atual saga da DC, a Terra precisa de um novo herói, e o cargo passa a ser ocupado por Jonathan Kent.

O responsável pela HQ Superman: Son of Kal-El é Tom Taylor e, através do Twitter, o artista revelou o novo visual de Jon sob a alcunha do pai. Trata-se de um figurino ainda semelhante ao do Superman clássico e ao próprio traje de Jon em Future State. O que chama atenção, no entanto, é a capa e o cinto amarelo de tecnologia kryptoniana.

Confira as artes de John Timms:

Superman: Son of Kael teve sua primeira edição lançada em julho e agora parte em direção ao segundo volume da história, que deve apresentar Jon Kent assumindo de vez o manto do pai.

Confira a sinopse do volume 2 da HQ:

“Jonathan Kent agora veste a capa de seu pai, mas ele pode ser o Superman e ainda ter uma vida normal? É difícil neste mundo moderno. O perigo está em toda parte. O novo Superman aprende isso da maneira mais difícil em seu primeiro dia de faculdade, e um ataque mortal força Jon a sair das sombras e ir para os holofotes – onde sua identidade é exposta uma perigosa máquina. Mas, primeiro, o filho ainda tem algumas coisas a aprender com o pai – e alguns brinquedos legais para herdar. Pergunte a si mesmo: o que você faria com sua própria Fortaleza da Solidão? Este novo capítulo no legado do Homem de Aço apenas começou a revelar suas surpresas!”

Fique com: