John Wesley Shipp aparece como The Flash no primeiro crossover com Stargirl

Capa da Publicação

John Wesley Shipp aparece como The Flash no primeiro crossover com Stargirl

Por Paula Ramos

Nesta segunda-feira (27), as primeiras imagens do crossover entre The Flash e Stargirl foram divulgadas e John Wesley Shipp já aparece como Jay Garrick no encontro. As imagens foram divulgadas pelo EW.

John Wesley Shipp interpretou o velocista escarlate da DC Comics pela primeira vez em 1990, mas o ator voltou a estampar manchetes em 2014, quando aceitou o convite para retornar como Barry Allen em The Flash, seriado da CW inspirado no corredor.

Os encontros entre produções da CW começaram com a criação do Arrowverso, onde o personagem de Oliver Queen (Stephen Amell) precisava da ajuda de Barry (Grant Gustin) para derrotar seus inimigos. Desde então, outras séries do estúdio passaram a integrar os crossovers, como Supergirl e Batwoman. Agora chegou a vez de Stargirl, seriado da DC, conhecer Jay Garrick.

As imagens foram divulgadas pelo Entertainment Weekly

Shipp será o convidado estrela no episódio 9, que vai ao ar em 5 de outubro nos Estados Unidos. Esse é o grande episódio de flashback que mostra a Sociedade de Justiça da América original. O episódio marca também a primeira vez que Stargirl conta com um personagem de outra produção do Arrowverso, algo que só foi possível graças ao evento Crise nas Infinitas Terras de 2019,

Os flashbacks de Jay surgem quando Pat (Luke Wilson) olha para seu tempo na Sociedade da Justiça original, incluindo membros como Sylvester Pemberton (Joel McHale), Johnny Thunder (Ethan Embry), Rex Tyler (Lou Ferrigno Jr.) e Ted Grant (Brian Stapf). Ele então é lembrado de memórias dolorosas de sua luta contra Eclipso (Nick Tarabay), o que de acordo com as imagens divulgadas, terminou da pior maneira possível.

Ainda não sabemos quando o episódio de John Wesley Shipp vai ao ar no Brasil.

Confira as fotos: