John Cena fala sobre possibilidade de enfrentar Dwayne Johnson nos cinemas

Capa da Publicação

John Cena fala sobre possibilidade de enfrentar Dwayne Johnson nos cinemas

Por Melissa de Viveiros

Com a participação de John Cena em Velozes e Furiosos 9O Esquadrão Suicida, ele e Dwayne Johnson agora estão em dois universos cinematográficos, uma vez que o ator de Hobbs e Shaw estará no Universo DC estrelando Adão Negro. Isso levou muitos fãs de ambos e do cenário de lutas profissionais a se empolgarem para ver os antigos rivais se enfrentando nos filmes, algo que o próprio Cena comentou em entrevista ao site ComicBook.

O ator demonstrou compartilhar da empolgação dos fãs para que isso aconteça, mas alertou que esse embate não é tão inevitável quanto parece. Se mostrando muito solícito caso a oportunidade surja, Cena comentou:

“Você me conhece. Pronto, disponível e capaz. E atendendo o telefone sempre que ele toca. Eu estou bem. Eu acho que a empolgação que está começando a crescer nos fãs, independente de você falar sobre Velozes ou você falar agora sobre o Universo DC. Eu não quero falar que estamos em uma rota de colisão e é inevitável. Eu quero, porque sou um fã. Mas vamos ver. Vamos ver o que acontece. Me conte o que ele disser.”

Johnson e Cena já se enfrentarem em WrestleMania.

A dupla tem uma jornada semelhante, com ambos começando como lutadores profissionais e chegando ao topo da WWE antes de partirem para Hollywood. Estando em duas franquias juntos, muitos esperam vê-los na mesma produção, mas os dois não chegaram a aparecer juntos em nenhuma das duas séries. Johnson participou de quatro filmes de Velozes e Furiosos, deixando a série principal para estrelar o spin-off Hobbs & ShawCena, no entanto, só se juntou à franquia no nono filme, do qual The Rock não faz parte.

Já em relação ao DCEU, os atores não estão em produções que já foram lançadas. Cena viverá o Pacificador em O Esquadrão Suicida, que chega aos cinemas no início de agosto. Ele retornará também em uma série do HBO Max, que tem previsão de estreia para o próximo ano. Johnson, por outro lado, interpretará o anti-herói Adão Negro, que ganhará seu próprio filme, com lançamento agendado para o ano que vem.

Fique com: