Capa da Publicação

John Boyega abandona filme da Netflix no meio das filmagens

Por Evandro Lira

John Boyega, ator conhecido por seu papel de Finn em Star Wars, saiu de seu atual projeto em parceria com a Netflix. Ele estava escalado para estrelar o filme de suspense Rebel Ridge desde 2019, mas abandonou a produção nesta semana em meio às filmagens.

O longa-metragem dirigido por Jeremy Saulnier estava previsto para ter suas gravações iniciadas em abril de 2020. No entanto, a pandemia de COVID-19 atrapalhou os planos da produção, que foi adiada para começar em maio de 2021.

Agora, um porta-voz da Netflix contou ao Deadline que Rebel Ridge teve suas filmagens paralisadas após o ator John Boyega abandonar o filme. Segundo a nota, a produção estará procurando outro ator para substituir Boeyga, que precisou deixar o projeto por “razões familiares”.

A nota da Netflix diz:

“Continuamos comprometidos com o filme extraordinário de Jeremy Saulnier e esperamos retomar a produção. Esperamos continuar nossa parceria com a UpperRoom Productions de John Boyega, além de nosso próximo filme They Cloned Tyrone, no qual ele também estrela.”

Para além de Star Wars, John Boyega atuou em filmes como Detroit em Rebelião, Círculo de Fogo: A Revolta e Naked Singularity.

Torcemos para que esteja tudo bem com a família do ator e também que ele possa voltar a trabalhar assim que possível.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira