Capa da Publicação

Joel Kinnaman, de O Esquadrão Suicida, pede ordem de restrição contra mulher que o acusou de abuso sexual

Por Chris Rantin

O Esquadrão Suicida é um dos maiores sucessos dos filmes da DC Comics, mas nem tudo são flores na vida de Joel Kinnaman, ator que interpreta Rick Flag no filme. Após ser acusado de abuso sexual pela modelo Bella Davis, Kinnaman pediu uma ordem de restrição contra ela.

Kinnaman alega que Davis ameaçou fisicamente e está tentando tirar dinheiro dele. O comunicado foi feito em suas redes sociais, através de um longo post no Instagram que detalhava como ele e sua família estariam recebendo ameaças de violência por parte de Davis.

Segundo a Variety, Davis afirma que Kinnaman abusou sexualmente dela em 2018, quando ela estava alcoolizada. O ator por sua vez rebate dizendo que teve um breve relacionamento romântico com a modelo e que, ainda em 2018, eles tiveram dois encontros sexuais que aconteceram de forma consensual.

Joel Kinnaman em O Esquadrão Suicida

O ator conta em seu post que Davis ameaçou mentir para a imprensa a não ser que ele aceite as exigências dela. Na publicação, ele diz ter entrado em contato com a modelo para resolver a situação, através de uma ligação de telefone, a acusando de ameaçá-lo com violência física.

“Mais cedo nesta manhã, eu preenchi uma ordem de restrição contra uma mulher que tem me ameaçado de violência física, assim como minha família e meus entes queridos, além de ter tentado extorquir meu dinheiro e outras coisas valiosas,” explica Kinnaman. “Embora seja mortificante e assustador falar sobre tudo isso, o que parece pior é suportar as crescentes ameaças diárias de danos físicos a mim e meus entes queridos e ameaças de ir para a imprensa com rumores falsos e maldosos, a menos que eu concorde com uma lista de demandas que incluem dinheiro, conexões de Hollywood, ajuda para garantir um visto de trabalho, a página verificada do Instagram, a página da Wikipedia, uma sessão de fotos com a Sports Illustrated, um adicional de US $ 400.000 por um apartamento e muito mais. E então, quero compartilhar os fatos com você, de forma honesta e direta.”

Ele finalizou a postagem dizendo que apoia todas as vítimas de abuso sexual:

“Eu quero ser MUITO claro para que não haja um mal-entendido: Eu apoio todas as vítimas de abuso sexual. Mas isso não é o que aconteceu aqui. Isso foi sexo consensual que agora se tornou uma tentativa de extorsão.” 

Davis respondeu as alegações do ator, mostrando uma troca de mensagens com Kinnaman e prints de uma conversa que teve com alguém que ela diz ser o advogado dele. O ator não se pronunciou sobre isso.

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"