Capa da Publicação

Jennifer Lawrence sofre ferimentos durante as gravações de novo filme da Netflix

Por Gus Fiaux

Após ficar muito famosa por seus papéis na saga Jogos Vorazes e nos filmes mais recentes da franquia dos X-Men, a atriz Jennifer Lawrence deu uma breve sumida das telas e estará fazendo seu retorno em 2021, através de Don’t Look Up, uma nova comédia satírica dirigida por Adam McKay (A Grande Aposta). Infelizmente, Lawrence sofreu um acidente durante as filmagens do longa, na última sexta-feira.

De acordo com o The Boston GlobeJennifer Lawrence teria sofrido um ferimento na última sexta-feira (5), durante uma filmagem noturna. O acidente teria acontecido em uma cena de explosão para efeitos especiais, quando um objeto – acredita-se que seja uma lata de lixo – atingiu Lawrence no rosto. A atriz foi levada às pressas para o hospital e estava cobrindo o rosto durante todo o processo.

Don’t Look Up (ainda sem título em português) é protagonizado por Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio.

Até o momento, não há informações acerca de como está a atriz, embora a equipe de produção afirme que ela está bem. O tabloide ainda diz que ela acabou sendo ferida perto de um dos olhos, mas deve se recuperar logo e as filmagens já poderão ser retomadas nesta semana.

Sobre o que é Don’t Look Up?

Inspirado pela ressurgência do negacionismo científico, o filme segue a história de dois astrônomos que descobrem uma chuva de meteoros a caminho da Terra, prontos para devastar a humanidade. Porém, os dois cientistas acabam encontrando um grande obstáculo na própria população, já que ninguém quer levar seus avisos a sério.

O filme é dirigido por Adam McKay (A Grande Aposta, Vice) e trará Jennifer Lawrence Leonardo DiCaprio nos papéis principais. Além deles, o elenco conta ainda com Cate Blanchett, Meryl Streep, Ariana Grande, Jonah Hill, Tyler Perry Chris Evans. A estreia está prevista ainda para 2021, na Netflix.

Abaixo, veja 10 filmes para ficar de olho na Netflix em 2021:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux