Jeffrey Dean Morgan diz que ainda está aguardando seu retorno nos filmes da DC Comics

Capa da Publicação

Jeffrey Dean Morgan diz que ainda está aguardando seu retorno nos filmes da DC Comics

Por Chris Rantin

Na época que Batman vs Superman foi lançado, mostrando que Jeffrey Dean Morgan vivia Thomas Wayne, o pai de Bruce, muita gente ficou animada. Não apenas pelo excelente trabalho do ator, mas porque isso poderia indicar que Morgan retornaria como uma versão bem mais violenta do Batman em uma adaptação de Ponto de Ignição. Apesar do estúdio não ter levado esse plano adiante, o ator faz coro aos fãs e ainda não desistiu do seu retorno ao DCEU.

No filme e nas histórias mais tradicionais dos quadrinhos, Thomas Wayne e sua esposa morrem logo que aparecem, na infame cena do beco que passa a assombrar Bruce pelo resto de sua vida. No entanto, na história de Ponto de Ignição, uma das aventuras mais populares do Flash mostrando uma linha do tempo alternativa, é o pequeno Bruce que é assassinado naquela noite. Diante do trauma, Thomas se torna um Batman extremamente violento — usando até mesmo armas de fogo — enquanto Martha se transforma no Coringa.

Utilizando seu Twitter para elogiar o aclamado filme de O Esquadrão Suicida, Jeffrey Dean Morgan aproveitou o momento para informar que ainda está aguardando para retornar ao DCEU. Ele disse:

“Acabei de assistir O Esquadrão Suicida!! Irmão James Gunn detonou! O filme é uma explosão de alta qualidade! Elenco perfeito, filmado de uma forma linda. Os movimentos da câmera são insanos! Ainda estou tentando descobrir como você fez alguns deles!! Parabéns, amigo. A propósito, eu ainda estou aguardando… DC” 

Jeffrey Dean Morgan como o Batman de Ponto de Ignição

Jeffrey Dean Morgan é conhecido por seu papel em Supernatural, Watchmen, Grey’s Anatomy e The Walking Dead. Desde que foi escalado para Batman vs Superman, o ator tem sido bem vocal ao afirmar que gostaria de encarnar a versão de Ponto de Ignição de Thomas Wayne, algo que é muito apoiado pelos fãs.

Será que com o sucesso de O Esquadrão Suicida a Warner vai cogitar essa possibilidade? Só aguardando para saber!

O Esquadrão Suicida já está em exibição nos cinemas.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"