Jamie Dornan, de 50 Tons, confirma que se encontrou com a Marvel Studios sobre papel heroico

Capa da Publicação

Jamie Dornan, de 50 Tons, confirma que se encontrou com a Marvel Studios sobre papel heroico

Por Leo Gravena

Tendo alcançado o estrelato com a trilogia 50 tons, Jamie Dornan é um dos atores mais famosos da atualidade e está agora está promovendo seu novo filme, Belfast, que conta a história de um menino e sua família da classe trabalhadora que vivenciam o fim tumultuado dos anos 60. Em uma nova entrevista para promover o longa, o ator revelou que se encontrou com Kevin Feige sobre um possível papel no Universo Cinematográfico da Marvel.

Em entrevista com o The New York Times, Dornan disse que já se encontrou com o chefe da Marvel Studios Kevin Feige sobre um possível papel heroico nos filmes da Marvel, segundo a publicação o papel seria para ele “usar uma capa”, fazendo referência ao fato do personagem ser um herói. Dornan também adicionou que isso vem do desejo dele em continuar tendo sucesso em seu trabalho, principalmente após ter se tornado um pai.

“Eu sou mais ambicioso do que já falei sobre anteriormente. É como uma necessidade de entregar e prover, algo meio que de homem das cavernas. Eu devo ser bem-sucedido para essas pequenas pessoas preciosas. Também, desde que meu pai morreu, isso aumentou um fogo dentro de mim, essa chama que ser ter sucesso […] Mas por algum motivo, desde que ele se foi, eu tenho essa coisa estranha de querer me provar para mim mesmo, provar que posso ter sucesso e impressionar”

Jamie Dornan em cena de Belfast

Pela entrevista, não há como saber se a conversa foi para um papel que já foi escalado, ou para um filme futuro. Ainda assim, muitos fãs gostaria de ver Jamie Dornan no MCU, principalmente após suas atuações mais aclamadas na série The Fall e em Belfast. Anteriormente, o ator havia feito testes com a Warner Bros. e DC para tentar interpretar o Superman em Homem de Aço, porém perdeu o papel para Henry Cavill.

Quem você acha que Dornan poderia interpretar no MCU? Não deixe de comentar!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."