Jackass Para Sempre: Quarto filme da franquia ganha trailer oficial

Capa da Publicação

Jackass Para Sempre: Quarto filme da franquia ganha trailer oficial

Por Leo Gravena

Jackass está de volta! A franquia retorna depois de anos para seu quarto filme, cheio de “brincadeiras” bastante perigosas, e agora o primeiro trailer oficial do longa foi divulgado pela Paramount. O trailer mostra o reencontro de Johnny Knoxville, Steve-O, Chris Pontius, Dave England, Wee Man, Danger Ehren e Preston Lacy para fazerem vários desafios mais do que perigosos.

Confira o trailer de Jackass Para Sempre abaixo:

A sinopse oficial diz:

Celebrando a alegria de estar de volta junto a seus melhores amigos e a um tiro certeiro nas partes baixas, o elenco original de Jackass retorna para mais uma rodada de comédia hilária, selvagem, absurda e muitas vezes perigosa, com o auxílio de novos participantes no elenco.

No elenco retornam os veteranos Johnny Knoxville, Jason “Wee Man” Acuña, Chris Pontius, Dave England, Ehren McGhehey, Steve-O e Preston Lacy. O filme também trará três nomes novos: Jasper Dolphin (Loiter Squad), Sean McInerney (Who is J.O.B?) e Zach Holmes (Too Stupid to Die).

Uma das ausências mais notáveis é, claro, Bam Margera, skatista que participa desde o início de Jackass. Acontece que o astro foi demitido do elenco após arrumar confusão nos bastidores. Recentemente, o diretor Jeff Tremaine conseguiu uma ordem de restrição contra Margera, após ter sua esposa e filhos ameaçados pelo ator.

Jackass Para Sempre estreia em 21 de outubro nos cinemas.

Jackass não é a única produção com brigas nos bastidores. Veja 10 exemplos de tretas na Marvel Studios: