Capa da Publicação

Jackass 4: Johnny Knoxville comenta polêmica envolvendo ator da franquia

Por Gus Fiaux

Muitos devem se lembrar de Jackass como a popular série de TV da MTV criada por Johnny Knoxville, que por sua vez trazia um grupo de amigos para realizar vários desafios perigosos. A série sempre mostrou os limites que o corpo humano pode aguentar, com muitas quedas, contusões e acidentes vertiginosos, tudo enquanto essas pessoas faziam pegadinhas nada convencionais entre si e com o público. A saga chegou a ir para o cinema, mas o quarto filme está no meio de uma polêmica após a saída de um dos atores mais antigos da série, Bam Margera.

Bam Margera foi um dos “fundadores” de Jackass, mas foi demitido do quarto filme da franquia por motivos ainda não explicados. O diretor do longa, Jeff Tremaine, chegou a pedir um mandado de restrição judicial, para que Bam não apareça perto dos bastidores do filme. Agora, Johnny Knoxville, que era amigo íntimo de Margera, finalmente se manifestou sobre a polêmica em uma entrevista ao Digital Spy:

“Nós queremos que Bam fique feliz e saudável, e consiga a ajuda que precisa. Nós tentamos lidar com isso. Acho que isso é tudo que eu quero dizer a respeito desse assunto… Eu não quero entrar numa briga pública com o Bam. Eu só quero que ele fique bem.”

De acordo com rumores dos bastidores, Bam estaria causando problemas na produção. O skatista está tendo vários problemas desde a morte de seu melhor amigo, Ryan Dunn em 2011, devido a um acidente de carro. Dunn foi uma das principais figuras na criação da franquia Jackass e dizem os boatos que Bam nunca conseguiu superar o luto e o trauma, e por isso estaria causando problemas.

Bam Margera era um dos astros de Jackass, tanto na série quanto nos filmes.

O próprio Margera já havia comentado sua demissão em uma postagem no Instagram, onde disse estar revoltado com tudo o que está acontecendo. Ele acusa o diretor e os roteiristas de “roubar suas ideias” e depois removê-lo do longa, mas está fazendo uma campanha de crowdfunding (vaquinha) com os fãs para produzir sua própria versão de Jackass, fazendo desafios arriscados a pedido do público.

Jackass 4 está previsto para chegar aos cinemas em outubro de 2021.

Abaixo, veja também grandes brigas nos bastidores dos filmes da Marvel:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux