Capa da Publicação

Jackass 4: Diretor consegue ordem de restrição contra Bam Margera

Por Arthur Eloi

Um novo filme de Jackass está sendo desenvolvido, mas a produção passa por alguns problemas nos bastidores. Bam Margera, um dos fundadores da franquia de pegadinhas insanas e arriscadas, foi tirado do elenco do quarto longa por causar intrigas por trás das câmeras. Agora, a briga ficou ainda mais feia: Jeff Tremaine, diretor de Jackass 4, conseguiu uma ordem de restrição contra Margera.

Segundo o TMZ, pelos próximos três anos, o astro está proibido de chegar perto do cineasta. Isso se dá por conta de alegações de Tremaine, que afirmou à corte que Margera ameaçou tanto ele quanto seus filhos e esposa. Vale ressaltar que o ator já havia sido banido do set do quarto filme, mas agora a decisão judicial impede efetivamente qualquer envolvimento do astro no longa inédito.

Entre vários rumores, é difícil de entender exatamente o que acontece entre Bam Margera e a equipe de produção. Os boatos dizem que o astro não lidou bem com a morte de Ryan Dunn, um dos membros originais do Jackass que foi vítima de um acidente de carro em 2011, e está causando problemas nos bastidores por conta desses traumas não resolvidos.

Produção afirma que Bam Margera (foto) não está mentalmente bem para participar de Jackass 4

Esse boato, de que Margera não está mentalmente saudável para retornar à franquia, apenas engrossou por conta das declarações de Johnny Knoxville. A figura central de Jackass se manifestou sobre o caso, dizendo que o afastamento do ator se deu pelo bem do colega. “Nós queremos que Bam fique feliz e saudável, e consiga a ajuda que precisa”, falou Knoxville anteriormente.

Já no Instagram, Bam Margera afirmou que é vítima de injustiças na produção. O ator afirma que deu inúmeras ideias para o quarto filme, mas que a equipe as roubou e agora pretendem realizá-las sem o seu envolvimento. Irritado, ele criou uma campanha de financiamento coletivo sob a promessa de entregar um filme próprio de Jackass, que vai superar o quarto capítulo oficial da franquia com pegadinhas mais ousadas e absurdas.

Seja como for, Jackass 4 tem estreia prevista para 21 de outubro de 2021 nos cinemas brasileiros.

Jackass não é a única produção com brigas nos bastidores. Confira abaixo os 10 maiores casos de tretas nos filmes da DC:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117