Capa da Publicação

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio ganha primeiro trailer oficial

Por Leo Gravena

Depois de divulgar as primeiras imagens oficiais ontem, hoje a Warner Bros. liberou o primeiro trailer oficial de Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio, que mostrará um caso bastante sombrio investigado pelos Warren.

O filme trará uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

Confira o trailer:

O primeiro pôster oficial do filme também foi divulgado:

“O Caso Demoníaco que chocou a América”, diz o pôster.

O filme será dirigido por Michael Chaves, que também dirigiu “A Maldição da Chorona”, em entrevista, o diretor explicou que o filme será bem mais assustador e sombrio que os anteriores, além de citar uma grande influência de “O Exorcista“. A trama é inspirada no caso real de Arne Cheyenne Jackson, um homem que usou possessão demoníaca como defesa legal em seu julgamento por assassinato.

Invocação do Mal 3 traz de volta Patrick Wilson Vera Farmiga aos papéis de Ed e Lorraine Warren. Sterling Jerins também retorna ao papel de Judy, a filha do casal. Outros atores que voltam para a franquia são Steve Coulter, Ingrid Bisu e Shannon Kook. As novidades no elenco incluem o ator irlandês Ruairi O’Connor, que vai interpretar Arne Cheyenne Johnson, e os atores Charlene Amoia (How I Met Your Mother), Sarah Catherine Hook (NOS4A2), Keith Arthur Bolden (Lovecraft Country) e Ronnie Gene Blevins (Twin Peaks).

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio chega aos cinemas em junho de 2021. 

Abaixo, veja 10 histórias assustadoras que queremos ver no universo de Invocação do Mal:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."