Capa da Publicação

Invocação do Mal 3: Divulgadas as primeiras imagens oficiais do filme

Por Leo Gravena

Após vários spin-offs, os Warren estão voltando para mais um caso em Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio. O filme vai se afastar um pouco da ideia de mansão mal-assombrada para contar um dos casos mais bizarros de possessão demoníaca nos Estados Unidos. E agora a Warner divulgou as primeiras imagens oficiais do longa.

O filme será dirigido por Michael Chaves, que também dirigiu “A Maldição da Chorona”, em entrevista, o diretor explicou que o filme será bem mais assustador e sombrio que os anteriores, além de citar uma grande influência de “O Exorcista“. A trama é inspirada no caso real de Arne Cheyenne Jackson, um homem que usou possessão demoníaca como defesa legal em seu julgamento por assassinato.

Confira as imagens abaixo, divulgadas pelo IGN:

Eugenie Bondurant será “A Ocultista”.

Patrick Wilson retorna como Ed Warren.

Filme se inspirou bastante em “O Exorcista”, segundo o diretor Michael Chaves.

Ruairi O’Connor como Arne Johnson

Ruairi O’Connor como Arne Johnson

Vera Farmiga como Lorraine Warren

Dentro da cronologia da franquia, o filme se passa em 1981, cerca de quatro anos após os eventos do segundo longa da saga principal. Ainda não sabemos se o projeto vai se ligar a spin-offs como Annabelle, A Freira ou A Maldição da Chorona, e também não fazemos ideia se a história vai apresentar personagens que podem estrelar seus próprios derivados.

Originalmente, o filme estava programado para ser lançado no dia 11 de setembro de 2020. No entanto, devido à crise do Coronavírus, o lançamento foi adiado para o dia 4 de junho de 2021. Até onde sabemos, as filmagens já acabaram e o longa está no processo de pós-produção e finalização.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio chega aos cinemas em junho de 2021. 

Abaixo, veja 10 histórias assustadoras que queremos ver no universo de Invocação do Mal:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."