Capa da Publicação

Invasão Secreta: Título de produção é divulgado

Por Cristiano Rantin

A Marvel está iniciando seus trabalhos com Invasão Secreta, a adaptação de um dos arcos mais aclamados dos dos quadrinhos. No MCU, o projeto será uma série para o Disney+, sendo protagonizada por Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn). Agora, o título de produção do seriado acaba de ser divulgado.

Segundo o site The Ronin (via CB), Invasão Secreta está sendo chamada de Jambalaya, nome de uma comida muito popular no oeste africano, França e Espanha. Além da comida, o título também pode ser referência à música country Jambalaya (On the Bayou), de Hank Williams, um clássico dos anos 50 que fala sobre um jovem que está apaixonado e participa bela festa cheia de amores, amigos e culinária cajun. Ainda não fica claro se o título de produção tem alguma relação com o projeto, como costuma acontecer algumas vezes, ou se é apenas uma palavra aleatória.

Em algumas ocasiões, títulos de produção servem como uma pista da história. Doutor Estranho 2: No Multiverso da Loucura, por exemplo, foi chamado de Stellar Vortex, ou Vórtice Estelar, uma referência para Miss America Chavez, heroína da Marvel conhecida por abrir portais na realidade na forma de uma estrela. A personagem foi confirmada no projeto pouco tempo depois desta divulgação.

Outros casos, no entanto, são só para confundir a imprensa e os fãs, podendo ou não refletir a trama. Thor: Love and Thunder, por exemplo, está sendo chamado de “The Big Salad” (A Grande Salada), enquanto Guardiões da Galáxia Vol. 3 é conhecido por “Hot Christmas” (Natal Quente), e Pantera Negra: Wakanda Para Sempre ganhou o título de produção de “Summer Break” (Férias de Verão).

Pelo visto teremos que esperar para saber se Jambalaya tem alguma relação com a história ou não.

Kyle Bradstreet, de Mr. Robot, é quem está escrevendo a série Invasão Secreta, inspirado pelo megaevento publicado pela Marvel entre 2008 e 2009. A história gira em torno de uma invasão dos Skrulls na Terra. Até o momento, o elenco da série conta com Olivia Colman (The Crow), Kingsley Ben-Adir (Uma Noite em Miami), e Emilia Clarke (Game of Thrones), além de Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"