Invasão Secreta: Cobie Smulders retornará ao papel de Maria Hill na série

Capa da Publicação

Invasão Secreta: Cobie Smulders retornará ao papel de Maria Hill na série

Por Melissa de Viveiros

Deadline revelou hoje (1) que Cobie Smulders fará parte do elenco da série Invasão Secreta do MCU. Na produção, a atriz retornará ao papel de Maria Hill.

A personagem vivida por Smulders já apareceu em diversas outras produções da Marvel nos cinemas, sendo parte do elenco de Homem-Aranha: Longe de CasaCapitão América: Guerra Civil, bem como dos filmes dos Vingadores. Além de seu trabalho na Marvel, a atriz é conhecida por viver Robin na série How I Met Your Mother. Recentemente, ela foi elogiada por sua atuação como Ann Coulter em American Crime Story: Impeachment. 

A trama da série promete adaptar a história dos quadrinhos de mesmo nome, lidando com os Skrulls se infiltrando na Terra. Por se tratar de uma raça alienígena com a habilidade de mudar de forma, tudo se torna ainda mais complexo, elevando o nível de desconfiança e suspense enquanto personagens não sabem em quem confiar.

Além de Smulders, o elenco da produção conta com o retorno de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como Talos. Novos nomes que serão apresentados no MCU com o lançamento da série incluem Olivia Colman, Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Christopher McDonald e Killian Scott.

Visual de Nick Fury foi primeira imagem revelada da série.

Até o momento, Invasão Secreta não conta com data de lançamento confirmada, mas tem previsão de estreia para algum momento de 2022.

Quer saber mais sobre a saga e ficar por dentro do que vem por aí? Então não deixe de conferir nossa lista:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_