Invasão Secreta: Chloe Bennet, a Tremor, fala sobre rumores de que estará na série

Capa da Publicação

Invasão Secreta: Chloe Bennet, a Tremor, fala sobre rumores de que estará na série

Por Gus Fiaux

Desde que Agentes da S.H.I.E.L.D. chegou ao fim, no ano passado, fãs da série estão em uma intensa campanha para que a Marvel traga de volta os personagens da série em alguma produção do MCU – mesmo que a própria série tenha perdido contato e ligações com o Universo Cinematográfico da Marvel ao longo de suas temporadas, virando uma produção independente da mega-franquia. Porém, um rumor bem curioso surgiu nos últimos meses.

Vários fãs começaram a especular que Chloe Bennet, que interpretou a Tremor na série, teria sido chamada para participar de Invasão Secreta, série do Disney+ que vai adaptar o arco dos quadrinhos no qual os Skrulls invadem a Terra e se infiltram entre os humanos, usando seus dons de metamorfose. Acreditavam que a série traria a heroína de volta – e por isso inclusive Bennet teria deixado a produção da série live-action das Meninas Superpoderosas.

Porém, na quarta-feira, a atriz usou seu perfil do Instagram para revelar o que está acontecendo de fato. Em uma sequência de stories, ela confirmou que não está envolvida na série, nem foi chamada pela Marvel. A atriz termina dizendo que nem mesmo sabe o que é a Invasão Secreta:

“Eu tenho evitado dizer qualquer coisa a respeito disso no geral, nas mídias sociais ou sei lá, porque achei que isso fosse morrer na praia, mas não está acontecendo. Eu não estou contratada ou envolvida, nem mesmo um pouco, na série da ‘Invasão Secreta’ da Marvel. Eu honestamente nem sei o que é isso.”

A atriz destaca que o maior motivo de seu incômodo é a abordagem massiva que tem recebido de alguns fãs. Muitos a param em mercados, mandam mensagens descontroladas e continuam tentando descobrir se ela está na nova série da Marvel. Isso tudo culminou nela própria ter que desbancar os rumores.

A série da Invasão Secreta já está sendo filmada e contará com o retorno de Nick Fury e Talos.

Apesar disso, Bennet diz que entende a comoção dos fãs e fica feliz em fazer parte disso tudo. Ela só não disse nada antes esperando que o assunto fosse morrer aos poucos, mas como as coisas estão ficando fora de controle, a atriz preferiu se manifestar oficialmente sobre o assunto:

“Eu só estou vindo aqui dizer isso porque está ficando pior todos os dias. Chegou ao ponto de eu receber centenas de mensagens sobre isso. Eu estou sendo abordada pessoalmente. E hoje foi enquanto eu comprava absorventes no mercado. […] Para ser clara, eu amo seu entusiasmo e sei que as mensagens vêm de um lugar puro, eu adoro todos vocês.”

Infelizmente, a Marvel Studios não parece ter muito interesse em revitalizar Agentes da S.H.I.E.L.D. Antes mesmo do final da série, a produção foi “isolada” e perdeu qualquer conexão que tinha com o MCU. O final não apenas se passa em “outro universo” como também ignora completamente os eventos de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.

Por outro lado, Invasão Secreta parece ser uma continuação direta dos eventos de Capitã Marvel. Aqui, nós veremos Nick Fury (Samuel L. Jackson) descobrindo uma grande conspiração de infiltrados Skrull na Terra. Além dele, a série trará de volta Talos (Ben Mendelsohn), além de apresentar Olivia Colman e Emilia Clarke ao MCU.

Ainda não há previsão de lançamento para Invasão Secreta.

Abaixo, veja 9 séries da Marvel que podem estar em produção para o Disney+: