Injustice: Novo trailer +18 mostra Superman assassinando vilões da DC

Capa da Publicação

Injustice: Novo trailer +18 mostra Superman assassinando vilões da DC

Por Chris Rantin

Quando falamos de Injustice a primeira coisa que nos passa pela cabeça é a tirania do Superman, bem como algumas mortes bem violentas que o ex-herói causa. E o filme animado não vai economizar nas cenas grotescas e violentas. O novo trailer +18 do filme mostrou o rastro sanguinolento de destruição deixado pelo Azulão, além de mostrá-lo assassinando diversos vilões da DC Comics.

Em 2013, Injustiça: Deuses Entre Nós foi lançado nos quadrinhos, mostrando um universo alternativo em que Coringa mata Lois LaneSuperman acaba se tornando um grande ditador que governa o mundo com mãos de ferro. Para tentar colocar um fim ao tirano, Batman forma uma resistência com heróis e vilões que estão dispostos a enfrentar o Homem de Aço. No entanto, para conquistar o sucesso, eles precisam bater de frente com outros personagens poderosos que servem aquele que já foi o maior herói da Terra.

Agora, o novo trailer do filme animado indica que a adaptação não vai economizar no gore e na violência extrema causada pelo Superman. A nova prévia mostra o herói dizimando civis, destruindo tanques e aviões e destroçando vilões de forma grotesca.

Assista abaixo:

A sinopse do filme diz:

“Injustice se passa em uma Terra alternativa na qual o Coringa enganou o Superman para que ele matasse Lois Lane, fazendo com que o herói enlouquecesse. Esse Superman decide controlar a Terra, fazendo com que o Batman e seus aliados tentem impedi-lo”.

Injustice conta com a direção de Matt Peters (Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips) e roteiro de Ernie Altbacke (Batman: Silêncio). A classificação indicativa é para maiores de idade.

Superman atravessa Solomon Grundy em novo trailer

Injustice será lançado dia 19 de outubro em um combo 4K Ultra HD Blu-ray, Blu-ray e digitalmente em video-on-demand.

Veja também as 10 mortes mais trágicas dos quadrinhos de Injustice: