Capa da Publicação

Infinite Frontier: Origem do novo Lanterna Negro é explorada nos quadrinhos

Por Gabriel Mattos

Atenção: Alerta de Spoilers!

Infinite Frontier, a atual era da DC Comics, inovou ao introduzir o omniverso da editora, repleto de distintos multiversos independentes entre si. Mas há algo sombrio querendo conquistar todas as realidades diretamente da Terra Ômega e isto pode também explicar porque Roy Harper ressurgiu como Lanterna Negro nesta fase.

Em Infinite Frontier #5, o Pirata Psíquico revela a Roy que seu Anel do Poder é o mesmo usado por Batman em Death Metal para invocar um exército de mortos-vivos — e Harper era um destes zumbis empoderados pelo anel.

Sentindo seus demônios interiores, o anel acabou criando um vínculo com o antigo arqueiro, algo que perdurou mesmo após a reformulação do multiverso. Assim como a imensa força de vontade atraiu o anel de Hal Jordan, a imensa escuridão de Roy Harper atraiu este anel a ele.

Roy Harper tem um passado sombrio

O poder de Harper chamou também a atenção de Darkseid, que espreita na Terra Ômega sequestrando heróis do multiverso. Ele quer Roy do seu lado como um Lanterna Ômega, mas Harper não parece nem um pouco disposto a abrir mão de sua autonomia para se tornar praticamente um zumbi como os Lanternas Negros antes dele.

Qual será o futuro de Roy Harper no universo DC? Não deixe de comentar!

Aprenda mais sobre as diferentes Tropas dos Lanternas:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse