iCarly: Miranda Cosgrove compartilha primeira imagem da nova série

Capa da Publicação

iCarly: Miranda Cosgrove compartilha primeira imagem da nova série

Por Raphael Martins

Os fãs de iCarly, série infanto-juvenil da Nickelodeon que fez bastante sucesso entre  2007 e 2012, receberam com bastante empolgação a notícia de que a atração ganharia um revival em 2021, mostrando os personagens mais velhos em novas aventuras e confusões. Agora, Miranda Cosgrove, que viveu a protagonista Carly Shay no seriado, compartilhou a primeira imagem da reunião.

Em seu Instagram, a atriz postou uma foto tirada diretamente do set de filmagens da continuação de iCarly, na qual aparece ao lado de Nathan Kress, que interpretou Freddy Benson, e Jerry Trainor, que fazia Spencer Shay, irmão da protagonista. Atrás deles está uma plataforma com os dizeres “iCarly: Set 1”, indicando que se trata realmente do local de gravação do novo seriado. Confira:

Nathan Kress (Freddy), Jerry Trainor (Spencer) e Miranda Cosgrove (Carly): elenco original de iCarly retornará para a nova série

Na série original, acompanhávamos as aventuras de um grupo de amigos que apresentavam um programa de variedades na internet com direito a todo tipo de aleatoriedade. Embora a volta de Carly, Spencer e Freddy esteja mais que confirmada, ainda não se sabe se Jennette McCurdy e Noah Munck retornarão para os papeis de Sam e Gibby, que também eram personagens principais do seriado.

A nova versão de iCarly será exibida na plataforma Paramount Plus, serviço de streaming da ViacomCBS que reúne conteúdos de marcas como BET, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon e Paramount Pictures.

O elenco original de iCarly: fãs torcem para que todos os personagens retornem na nova série

O revival de iCarly ainda não tem data de estreia.

Veja também: