Hugh Jackman, o eterno Wolverine, testa positivo para Covid-19

Capa da Publicação

Hugh Jackman, o eterno Wolverine, testa positivo para Covid-19

Por Chris Rantin

Apesar da vacinação estar avançando em vários lugares do mundo, a pandemia de Covid-19 continua sendo uma triste realidade. Agora, diante de uma nova variante do vírus, a ômicron, novos casos estão surgindo com ainda mais velocidade. Em meio a isso, o ator Hugh Jackman, nosso eterno Wolverine, utilizou suas redes sociais para avisar os fãs que seu teste para Covid-19 deu positivo.

Através do seu Twitter, Jackman publicou um vídeo explicando a situação para os fãs. O ator garantiu que está bem e que logo deve voltar para o seu trabalho.

“Apenas gostaria que vocês ouvissem isso de mim,” disse na legenda da sua publicação. “Eu testei positivo para covid. Estou com sintomas leves e assim que estiver liberado… estou ansioso para voltar para o The Winter Garden [musical em que ele está atuando]!” 

Confira a publicação abaixo:

No vídeo, Jackman dá mais detalhes sobre sua situação.

“Olá, bom dia, então eu só queria que vocês ouvissem isso de mim: Eu testei positivo para Covid nesta manhã. Meus sintomas são como um resfriado. Eu tenho uma garganta irritada e meu nariz está escorrendo um pouco, mas eu estou bem e eu simplesmente vou fazer tudo que eu puder para melhorar o mais rápido possível. E, assim que tudo estiver bem, eu voltarei para os palcos de River City. Então, só queria que vocês ouvissem isso de mim. Por favor, fiquem seguros, continuem saudáveis e sejam gentis.” 

Hugh Jackman em Logan, filme que marcou sua despedida como Wolverine.

A pandemia de Covid-19 ainda não acabou. Utilize máscaras em locais públicos, evite aglomeração, dê preferência por ambientes ao ar livre e se vacine. E que o grande Hugh Jackman se recupere logo!

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"